March 3, 201213 yr comment_2202731 - Precisa de Placa de vídeo para rodar o MuAwaY normalmente ? pois à placa de vídeo do meu primo queimo e o mesmo está sem placa vídeo. Report
March 3, 201213 yr comment_2202738 Não é necessário obter uma placa de vídeo para rodar o muaway em seu computador, más se você obter uma irá facilitar mais o seu acesso ao jogo ou até mesmo em vários programas, não irá ficar com lag constantes, irá rodar normalmente sem lag's algum, más irá depender de sua placa. Report
March 3, 201213 yr comment_2202831 - O membro You_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 3, 201213 yr comment_2202832 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
Precisa de Placa de vídeo para rodar o MuAwaY normalmente ? pois à placa de vídeo do meu primo queimo e o mesmo está sem placa vídeo.