March 3, 201213 yr comment_2202775 Ai gente, a asa lv3 ira sair do shop e do jogo é? ou so as com rec ira? ou nenhuma? queria que vocês mim explicasem porque... Com paciência e perseverança muito se alcança. Atenciosamente - Zokka Report
March 3, 201213 yr comment_2202795 - A wing of blade estará saindo do shopping a goldsaways sim, pois a mesma é um iten "limitada", ou seja, somente em algumas epocas a mesma é habilitada para compra, no entanto, não temos informações sobre quando a mesma estará sendo retirada juntamente com a "wing of blade". Report
March 3, 201213 yr comment_2202839 - O membro Injected_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 3, 201213 yr comment_2202840 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
queria que vocês mim explicasem porque...
Atenciosamente - Zokka