June 19, 201015 yr comment_210849 ai se alguem poder me ajudar eu tava no trade 1 o serve caiu e meu set sumiu do nada o pior que eu nao comprei ele troquei dei uma apo+gdmc nele que tb nao foram compradas no site e ai agora fiquei no preju? Report
June 19, 201015 yr comment_210853 envie um tickt para administrasao sobre o fato ocorrido DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 19, 201015 yr comment_210855 Prezado,envie um ticket a Administração relatando o ocorrido.Mas creio que não poderá ser recuperado pois itens não somem do nada . Siga o Seguinte Tutorial para melhor ajuda-lo. Como enviar um ticket á Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 19, 201015 yr comment_210859 Vc tem provas? Se tiver,mande um ticket ao Admin. Merlin eu te amo! Report
June 19, 201015 yr comment_210861 Estou tentando recuperar os meus a uma semana, e olha os meus tinham itens comprados na minha acc. VASCAINO DESDE PEQUENO . CRESCI E AGORA CONTINUO SENDO. Report
June 19, 201015 yr comment_210868 Em casos de disconnect seus itens não irão sumir, pois nosso servidor possui uma proteção que todas as contas ao levar disconnect não faz updates, ou seja, será impossível seu item sumir. Se possuir os seriais dos itens envie-os atráves de um ticket . Report
June 19, 201015 yr Author comment_210872 prova? eu tava no jogo e fui desconectado pq o serve caiu que provas tenho que ter isso e erro do jogo se nao recuperar meu set paro de jogar ainda bem que deixei pra depositar o dinheiro que ia depositar na segunda nem vou depositar mais imagina perder 100 reais por um erro que nao foi meu Report
June 19, 201015 yr comment_210879 Esses kras que falam que quando leva DC não some itens, é mentira perdi ja itens ne DC ¬¬. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
June 19, 201015 yr comment_210926 Primeiramente para que eu possa lhe ajudar preciso dos seriais dos itens, ou seja, preciso que eles tenham sido comprados por sua conta. Assim poderei rastreá-los e recuperar os goldsways se caso foram perdidos. Caso não saiba localizar o serial dos itens,veja o seguinte link : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/21927-tutorial-localizando-o-serial-do-seu-item/page__hl__Serial__fromsearch__1 Report
June 19, 201015 yr comment_210927 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
o pior que eu nao comprei ele troquei dei uma apo+gdmc nele que tb nao foram compradas no site e ai agora fiquei no preju?