Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Passo o mouse acima de ASA e sou desconectado imediatamente

Alguem Teem Um Link , Pra Me Mandar Pra Min Tira o Bug Do Meu Pc ? Link Do YouTube Pra Min tira Esse Bug Do Meu Char , Quem Consiguir Me Ajudar Ganha Um + ! Asa Level 3 Bugada , Passo o Mouse Da DC ! :/

Featured Replies

(Se você toma disconnect após clicar G para abrir sua guild ou em itens como Asa/pendant's e rings, siga este tutorial encinando a sanar este problema)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/

Imagem
Imagem

Anteciosamente EnedinoBK .

MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
Caso seja o famoso bug de apertar G e o mu fechar ou até mesmo passar o mouse encima da asa e o jogo fechar automaticamente.Sinto muinto em lhe dizer mais voçê vai ter que colocar windows 7.Pois muintos windows xps tem este bug,na verdade nem é bug é uma imcompatibilidade que existe entre o muaway e o Windows xp.Eu sofria com esse bug,coloquei windows 7 e hoje não sofro mais com isso.
Imagem

Imagem
-
Verifique se a durabilidade da mesma está baixa, ou faça o procedimento para evitar disconnect ao passar seu mouse em cima de algum item como asas e pendants, baseie na imagem abaixo:
Imagem

Caso o procedimento acima não dê resultados, faça o seguinte procedimento passo a passo seguindo o tutorial:
Evitando o disconect ao passar o mouse em cima do itens ou ao apertar o "G"
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/
Imagem
Imagem
Amigo pelo que eu possa perceber é que esse bug ocorre quando você passa o mouse encima da asa e leve DC se for isso é um bug que não tem concerto só os nosso programadores podem tirar porque só ocorre isso deves em quando
pois isso já ocorreu comigo e quando levo DC entro de novo e já não ocorre mais As vezes isso ocorre por causa de muito lag.

Espero ter ajudado Abraço
Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.