March 4, 201213 yr comment_2205037 Olá galera ajuda aqui. PORQUE A ASA LVL3 N TEM RECUPERAÇÃO ? MEU SISTEMA É LINUX E N TO CONSEGUINDO JOGA MUAWAY ME AJUDAAAAA PF ? (+) PRA QUEM AJUDA. New Kit By:Eu *--* Atenciosamente: MuLeKe-MaU Report
March 4, 201213 yr comment_2205038 Amigo, houve um erro no na colocação da Recuperação da asa em nosso servidor onde nosso administrador não teve como adicionar esta opção. Mais breve breve a mesma estará com a recuperação Firme e forte ^^,basta aguardar. Sobre o sistema Linux: O MuAwaY não roda de jeito algum em um sistema operacional Linux, ou seja, caso você queira comprar alguma máquina e que cuja à mesma venha com o sistema do Linux, você terá que formatar e inserir um outro tipo de sistema na mesma, para que possa ter um acesso ao nosso servidor. Anteciosamente EnedinoBK . MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão. Report
March 4, 201213 yr comment_2206161 O membro EnedinoBK respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 4, 201213 yr comment_2206162 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
PORQUE A ASA LVL3 N TEM RECUPERAÇÃO ?
MEU SISTEMA É LINUX E N TO CONSEGUINDO JOGA MUAWAY ME AJUDAAAAA PF ? (+) PRA QUEM AJUDA.