March 4, 201213 yr comment_2206402 Alguem me passa todas as cidades do MuAway E tambem alguem pode me passar oque é Master Resets Report
March 4, 201213 yr comment_2206413 Quote/bar, /bau, /lorencia2 | /lorencia3, /novalorencia /pista, /cemiterio, /dungeon até /dungeon4, /igreja, /noria2 e /noria3 /losttower2 | /losttower4 | /losttower6, /arena1 até /arena11, /davias2, /davias3, /tarkan2 até /tarkan5, /atlans2, /atlans3, /icarus2 até /icarus4, /novaarena (disponível apenas em evento de mata-mata com GM's) Para mais informações confira o tutorial a seguir para conhecer todos os mapas do nosso servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/49763-tutorial-conhecendo-os-mapas-do-muaway/ Master reset é um sistema utilizado para você resetar todos os pontos do seu char, ao você efetuar um master reset você é bonificado com 1 gold caso não possua nenhum plano vip, caso possua o plano vip silver recebe 3 golds, caso esteja no plano vip gold irá receber 5 golds. Atenciosamente, Bart_ MuAway, Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 4, 201213 yr comment_2206435 O membro Bart_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 4, 201213 yr comment_2206436 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E tambem alguem pode me passar oque é Master Resets