March 4, 201213 yr comment_2207030 augem ajuda ai quando abro o Photoshop e vo faser uma sing ele fica tudo preto Report
March 4, 201213 yr comment_2207036 Amigo desinstale ele e instale ele novalmente, póis no meu não aconteçe nenhum tipo de problema referente a tela ficar preta quando você efetua a abrição do programa. Atenciosamente - -Losck MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 4, 201213 yr comment_2207040 Amigo , Desinstale e Instale o Portable .. Adobe Photoshop CS2 Portable. Clique Aqui Amigo Adobe Photoshop CS3 Portable. Clique Aqui Amigo Adobe Photoshop CS4 Portable. Clique Aqui Amigo Adobe Photoshop CS5 Portable. Clique Aqui Amigo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 4, 201213 yr comment_2207043 Caso eu tenha entendido corretamente sua duvida,veja Você tem apenas que mudar o modo da imagem, ele está configurado para abrir como preto e branco, vá em imagem(image) depois em Modo(Mode) e escolha o modo RGB, pronto, todos os problemas acabaram Ou experimenta Ctrl+1, Ctrl+2, Ctrl+3 (Ctrl+2 é o modo certo) Na guia Channels padrões RGB... Fonte:Yahoo Report
March 5, 201213 yr comment_2210245 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report