March 4, 201213 yr comment_2207792 Olá Galerinha do Forum , Vim aqui Parabenlizar nossos Moderadores King_MD e Russo_MD que agiram bem com o acontecimento dessa Tarde. Pois não é qualquer que trata um acontecimento grave com tanta Calma e sabedoria. Parabens... Vocês 2 são nota 10. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 4, 201213 yr comment_2207818 Parabens a eles. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
March 4, 201213 yr comment_2207827 Também acho eles ajudou a acabar com a farra do hacker ou seja evitar danos aos players inocentes para não serem hackiados, parabens Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
March 4, 201213 yr comment_2207831 Como já disse não foi o Heage, foi alguém que já passou pela equipe e descobriu a conta do nosso moderador. Report
March 4, 201213 yr comment_2207835 Primeiramente parabéns a os elogiados, eles foram muito bem e agirão com sabedoria em um momento tão ruin para um amigo de equipe. Report
March 4, 201213 yr comment_2207841 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo ate agora . Report
March 4, 201213 yr comment_2207863 Parabens a eles ,, pois concordo plenamente ao ke o king_MD e muito metido pois mandei umas 200 mesagen whisp pedindo um salve e m amigo meu da guild so mando uma whisp e ele recebeu :@ Concordo mas o outro ta de parabens mesmo Você ? novo no photoshop? você medium? go venha aprender tutoriais no canal abaixo Canal Do Youtube www.youtube.com/Soleminick123 Palavras de um Savio :Palavras de um Sabio : se você tem um conhecimento ,não compartilha , nao e um conhecimento , por que sem compartilha nao conseguirar evoluir , sem evoluir quem compartilho , evoluio , o triplo xMarCus-TM Minha Galeria Olhe TUTORIAL By Eu Spoiler Criando GFX Pelo Avatar // Criando Avatar [ ADVANCED] // Criando BG GFX IMG TOP Spoiler Te Ajudei? De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria Galeria xMarCus-TM Clique Aqui Vlw Black Fan Bar ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM Report
March 4, 201213 yr comment_2207870 Parabéns aos elogiados. Atenciosamente; -Piuu Projetando e construindo sua diversão. Report
March 4, 201213 yr comment_2207912 Parabéns a eles agiram muito bem mesmo . New Kit By:Eu *--* Atenciosamente: MuLeKe-MaU Report
March 5, 201213 yr comment_2211518 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Frozen_GM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! F R O Z E N Report
Parabens... Vocês 2 são nota 10.
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !