March 4, 201213 yr comment_2208685 Galera Nao sei se estou na Area Correta Mais.. Eu queria saber como se Aplica uma C4D em uma SIGN no (PS CS3) SE ALGUEM PUDER ME MANDAR UM TUTORIAL AGRADEÇO Atenciosamente, inFormaL-. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 4, 201213 yr comment_2208707 Cara , se aplicar e muito facil , porém tem que ter criatividade , basta jogar a render encima da sing , e ir mudando a opção dela para overlay etc. Ou ate mesmo abaixar a opacidade Report
March 4, 201213 yr Author comment_2208733 HockeY, em 04 March 2012 - 08:48 PM, disse:Cara , se aplicar e muito facil , porém tem que ter criatividade , basta jogar a render encima da sing , e ir mudando a opção dela para overlay etc. Ou ate mesmo abaixar a opacidade eu Fasso asim Mano, mais Nao sabia se estava Serto Ou nao Obg! Atenciosamente, inFormaL-. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 4, 201213 yr Author comment_2208739 HockeY, em 04 March 2012 - 08:48 PM, disse:Cara , se aplicar e muito facil , porém tem que ter criatividade , basta jogar a render encima da sing , e ir mudando a opção dela para overlay etc. Ou ate mesmo abaixar a opacidade eu Fasso asim Mano, mais Nao sabia se estava Serto Ou nao Obg! Atenciosamente, inFormaL-. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 4, 201213 yr Author comment_2208743 HockeY, em 04 March 2012 - 08:48 PM, disse:Cara , se aplicar e muito facil , porém tem que ter criatividade , basta jogar a render encima da sing , e ir mudando a opção dela para overlay etc. Ou ate mesmo abaixar a opacidade eu Fasso asim Mano, mais Nao sabia se estava Serto Ou nao Obg! Atenciosamente, inFormaL-. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 6, 201213 yr comment_2212905 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. BERTAO REI DAS BOX Report
Eu queria saber como se Aplica uma C4D em uma SIGN no (PS CS3)
SE ALGUEM PUDER ME MANDAR UM TUTORIAL AGRADEÇO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!