March 5, 201213 yr comment_2209548 sou novo aqui no forum eu gostaria de saber como eu viro um Game Master. Report
March 5, 201213 yr comment_2209550 Para que você possa virar um Game Master, antes você deve passar por 2 outros cargos que são eles Colaborador e Moderador porém para que você possa está virando um colaborador você deve ajudar diariamente em nosso fórum tirando às dúvidas de todos os player's e sempre respeitando às regras, para que você possa virar um Colaborador, após você se tornar um colaborador você terá que ficar moderando nosso fórum, deixando o mesmo sempre em ordem, para que você vire um moderador, apo´s você virar um moderador você terá que ajudar os game masters na realização de eventos e ajudar os colaboradores à moderarem nosso fórum, para que você possa pegar uma experiência para que então você possa estar exercendo à função de Game Master. Você tambem pode se tornar um Game Master também através do evento de divulgação quem sempre ocorrem em nosso servidor, porém sempre que vão ocorrer os mesmo nossa administração posta uma notícia com todos os detalhes de como irá funcionar o evento. Report
March 5, 201213 yr comment_2209552 Você tem que ajudar no fórum , respondendo duvidas , ajudando , ficando Online , respeitando regras , entre outros , para dai você conquistar o cargo de Colaborador e continuar no fórum depois ganhando a vaga de Moderdor e finalmente Game Master Report
March 5, 201213 yr comment_2209578 Primeiro você passa por Colaborador , Moderador pra depois virar um Game Master.Respeite todas as regras , responda as duvidas no forum , fique sempre online ajudando ai sim pode ate virar um Game Master "O ridículo não existe; os que ousaram desafiá-lo de frente conquistaram o mundo. Humildade Sempre amigo!. Report
March 5, 201213 yr comment_2209608 - 1º Só para lhe avisar está em lugar errado, mas por você ser novo tudo bem ! Para você se tornar um game master, você precisa ajudar muito no fórum ou seja , respondendo duvidas ser legal não flooda e não insultar os próximo e evitar alertas = No caso você ter % preenchido pela STAFF a cada erro cometido, Enfim, em longo tempo ajudando respondendo duvidas, um dia seu talento sera reconhecido, e quem sabe você ganhara uma vaga na STAFF ? 1º aprendiz = Dependendo da sua experiencia 2º Colaborador 3º Moderador Que ajuda Game master nos eventos e etc... , E por fim game master, Você também pode se tornar game master através de eventos de divulgação ! Edited March 5, 201213 yr by BunoBdz Atenciosamente - BrunoBdz Muaway - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 5, 201213 yr comment_2209748 meu caro seu topico esta na area erada. mais por ele ter sido movido não farei nada a respeito. Report
March 6, 201213 yr comment_2212957 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. BERTAO REI DAS BOX Report