March 5, 201213 yr comment_2210617 Bom eu tava la vendo o topcio de pedidos e doaçoes de itens e tals...'EU DOAR UMAS COISINHAS^_^' Mais ai o Google Chrome detecto sei la oque aqui,ai eu li falo uns negocio 'VOU POSTAR PRINT' Oque sera que è isso? Tem virus? Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
March 5, 201213 yr comment_2210625 Seu ant virus deve ser muito severo ,pode continuar na pagina que não tem perigo algum, pois nosso server não possui nenhum tipo de vírus. Report
March 5, 201213 yr comment_2210629 Bom , seu ant virus e severo demais , pode continuar na pagina que não tem perigo algum Observação : Não tem virus fique tranquilo. Report
March 5, 201213 yr comment_2210635 Pode mandar o link do tpc ? Atenciosamente, Gato. MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
March 5, 201213 yr comment_2210641 Bom não irei afirmar nada para ti, creio que o melhor a fazer e pegar esta Screw e enviar para um membro da Equipe para que o msmo possa estar verificando. Report
March 5, 201213 yr comment_2210657 Isso ai é o avatar/assinatura de alguém que postou no tópico que tá hospedado no vibeflog. O google deve ter encontrado vírus em algum lugar do vibeflog, e todo outro site que exibe conteúdo dele também recebe o aviso pra evitar que + gente se infecte. -- EDIT removi o avatar... era o membro _S-O-A-D_ que tinha um avatar hospedado lá. veja se resolveu. Report
March 5, 201213 yr comment_2210765 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mais ai o Google Chrome detecto sei la oque aqui,ai eu li falo uns negocio 'VOU POSTAR PRINT'
Oque sera que è isso?
Tem virus?
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão