March 5, 201213 yr comment_2210681 Ola jogadores de Muaway estou com a seguinte duvida sobre o leilao. exemplo:eu dou uma oferta em jcpoints ai outro player da uma oferta maior eu perco os jcpoints? Agradeço Valew Report
March 5, 201213 yr comment_2210697 Depende do leilão realizado, quando é leilão valendo itens ou pacote de moedas dentro do game você não perde seus JCpoints efetuando um lance no leilão sómente se você for o vencedor, porém se for um leilão valendo aparelhos eletrônicos na vida real a cada lance realizado os JCpoints são descontados sim de sua conta. Atenciosamente, Bart_ MuAway, Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 5, 201213 yr comment_2210810 O membro Bart_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 5, 201213 yr comment_2210811 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
exemplo:eu dou uma oferta em jcpoints ai outro player da uma oferta maior eu perco os jcpoints?
Agradeço Valew