Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Boa Tarde galera,hoje queria elogiar alguns membros que claro estão ai sempre se destacando em nosso fórum , espero que gostem , e claro que não estiver como eu sempre digo continue ajudando por que no próximo quem sabe não tenha membros novos no Elogio é nós :}

ÁREA DE DESTAQUE

-Spycklee- : Um cara muito especial para mim , considero muito e claro é mais que um amigo um irmão , vem ajudando muito no fórum e dando um ótimo suporte voto fé em tu irmão espero algum dia te ver na equipe .

Rox_ : Grande Rox_ sempre ai ajudando no fórum , começamos junto velhos tempos ^^ mais tamos ai todo dia em conferência no Skepe é nós manolo boa sorte para você :D

Howrang : Nunca tinha lhe visto antes , mais vejo que está se destacando muito no fórum , com respostas criativas e muito boas ,espero que um dia seus sonhos todos se realizem

Lucacas : Grande Lucas sempre me incentivando ,sempre me dando forças obrigado amigo espero um dia se DEUS quiser ter a honra de ser da equipe com você , gosto muito de você e creio que não irá demorar muito para que todos seus sonhos se realizem :}

Destination : Nos conhecemos esses dias Gustavo mais te considero muito , uma pessoa muito especial e muito maneira , espero que um dia seus sonhos todos se realizem irmão fé (yn)

You_ : Sempre ai ajudando no fórum , então não pode ficar fora do Elogio um membro que me deixo de oca caída , esta de parabéns continue assim .

STAFFERS

Eclipse_GM : Todos os dias com os melhores Eventos no servidor e claro muito gente boa ,espero te ver por muito tempo na equipe ainda Eclipse por que você merece :}

Tarzan_GM : Tarzan grande colega meu,que está ai aonde ele sempre Quiz , espero que o seu sonho nunca acabe q que você sempre esteja ai com o Seu GM , e seja feliz irmão :)

Frozen_GM : Grande Frozen deroxa :} rs , então que eu tenho de falar de você ? um cara muito maneiro muito companheiro e claro sua generosidade

Noel_GM : Sempre mortinho rs , zoas s2 ♥ Noel um cara muito humilde de muita qualidade , nsso querido Game Master tem muita confiança do Mer_SubADM e de nosso Admin por que se não ,não teria voltado para equipe novamente , isso ae Noel sempre com carra é nós let :}

Lustro : Um cara muito gente boa sempre dando a maior atenção no seu trabalho , e claro nunca dorme ¬¬ o cara fica o dia todo ajudando no fórum , parece até que só tem ele de Colaborador , por que eu nunca vi nenhum como você Lustrinho , desejo muita boa sorte para você e claro pretendo ver você como Moderador, s2'-' .

Vulcano_ : Ajuda muito no fórum também , começo do nada viro Colaborador e hoje ta ai com muita força de vontade e ajudando muito , muito mesmo , espero que um dia você alcance seu objetivo fé irmão ♥

Russo_MD : Grande Russo não sei se ele lembra mais me falava sempre no Skype antes de entrar para Equipe , nunca desista de seus sonhos por que desistir é pros fracos , eu lembro muito bem cara e to seguindo seu conselho irmão valeu s2 e boa sorte :}

King_MD : Uma pessoa muito gente boa que lutou muito para chegar onde está hoje ,boto muito fé em tu carinha , e quero ver tu de Game Master em breve por que você Merece s2 ♥

WoLfulus
: Nosso querido programador , o melhor programador de mu que eu ja vi na minha vida , um cara que merece de tudo por que faz o melhor em nosso servidor , espero que tudo de certo em sua vida meu querido e boa sorte para você irmão s2 ♥

Mer_SubADM: André um Sub Administrador muito experiente e muito companheiro , fica o tempo todo em nosso fórum retirando dúvidas e resolvendo pipinos que só ele sabe hehe , mais é isso se você está aonde você está hoje andré é por que você fez muito por merecer , e espero um dia ter a honra de participar dessa Equipe maravilhosa junto com você.

Admin: Esse ae é o nosso rei *-* , se não fosse você hoje eu não estava aqui criando esse elogio , sinceramente eu amo o MuAwaY , e nunca iria parar de jogar ele até que ( da até uma dor no coração de falar isso ) falice , mais creio que nunca irá acontecer isso , pois é o melhor Servidor De MuOnline do Brasil , então não tem como eu resumir tudo que eu tenho para lhe diser , mais eu quero que você saiba , que o MuAwaY eu nunca irei abandonar (y)

Um salve para galerinha online do fórum .

Jawbone, Revendedor, SystemROX, Google, Novato_SG, Vivo-3G, -Erotico, Thomic, Chim, xNight-TS, -Losck, -TurkojaN-, T3MPL4R10, Neon-ts, Howrang, Frozen_GM, xMah-TS, Hinako, xNekro-Ts, Bart_, -Hades-, Lustro, FL4P, os-novinhos, Vulcano_CL, Hokage, -SINISTRAO, Victor_, Lazy_Crazy, chevet_bk, -Kya, Talison, Aquatic, Stylo-Roox, -TOM-, W1LL-R0X, -Mesack-, Battlefield, PU_T414D4, -Lovezinho, -CroowFoox, Vitty_BR, Espanta, Danger_, FraJoLa-xP, ProJecT, Snow-, Jackass_xD, 1NT3RN3T, TheSubZerO, ThiagoLost, Russo_MD, amedeo2, Away_PvP, WanteD-BR, -Budwar, EvelynxP, Y4KUS4-TM, -_SouRoX_-, By-Crazy, Fantasmic, I_Miss_You, Hunzer, Gian-Lyrio, shoks, Eclipse_GM, Rafiinhah_, NovatoSheik, Knew, High, Lucaas__xDESATIVADO, FAKE-SHOW, Destination, 60_No_KiBe2, GaTo-MesTre, SuperxP-, gabriel_zx, Matheus-Biesdorf, ShUrUpItA, _IT4CHY_-_, -CaGaDiNhO, You_, SH1NOB1-TS, Barney-TS, Douglasscc, BioGotico, Ex-ZoorD-, BruxaO-Rox, ProZin, -Novinho, Affection, _-BIGSHOW_, Cream_, Becky-CV, LeViTa-TM, -PR0ST, _-Clozed-_, xBugadO-TS, _Maggic

E um salve para os Aniversariantes do dia parabéns !

DarKNesS (18), anjinho (18), Forever-Alone-In-Mu (22), --TICO-- (16), Fagundes (19), CRAKIADO (23), macaiba (18), Peter--Pan (19), kelvys (15), leo0503 , --T1CO-- (3), Avatar_TM (16), iPunkWhite (99), Gladiado (22), Sasukinho (22), MatheusBH-MaTa (16), LucasKobayashi (23), Style-bk (13), Vitinho_BR (15), adailtton (20), Cleytinhos2 (17), xVITIN-TS (15), --TIC0-- (16), MissQueijo (15)

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL

Featured Replies

Parabens Aos Elogiados.
~ºBruno Henriqueº~

ImagemImagem

Atenciosamente Danger_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção
Opa, brow valews pelo o elogio, você nunca me viu no fórum por que acho que você é da geração mais nova de membros, sou bem antigo já sou deste fórum desde 2010 porém em alguns momentos eu parei de dar suporte no fórum e assim ninguém poderia avaliar meu suporte, você também é um ótimo membro vejo que você possui um ótimo potencial para atuar na equipe sempre com respostas objetivas e concretas, obrigado mais uma vez pelo o elogio e parabéns aos demais mencionados ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados, que todos continuem fazendo o trabalho corretamente no nosso forúm!
Parabéns aos elogiados ^^'
Imagem

Imagem

Minha Galeria:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/228090-galeria-esposicaode-sr-kof/

Meu fã?Use e abuse ^^'

Imagem

-

Atenciosamente-Sr-Kof
MuAwaY~Sempre Inovando,Projetando e Construindo sua diversão.
Metas:
Spoiler

Nunca desistirei de um dia entrar na STAFF,Sou Brasileiro e nunca desisto! ^^'

Ajudei-o?Me ajuda também ^^' Com um + E.E'
Parabens Aos Elogiados !
Imagem
Imagem
MASTER-RJ
MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão !
Ajudei?De um + ! :D
Parabens,aos menbros elogiados.
Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem

Imagem
Muito obrigado pelo elogio.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Frozen_GM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.