Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Armas Archangel: o que tem de especial nelas?

Bom, resolvi criar este topico para entender um pouco dessas armas e o seu uso correto. Quem quiser colaborar, pode postar sobre a historia e o uso correto dessas armas nos chars. Aproveito pra dizer que quem souber como o skill da Archangel Crossbow funcionar, por favor me esclareça.

VLW povo.

PS: Por favor,não poste nenhuma mensagem do tipo: local errado, clique em dúvidas, etc. NÃO PERCA SEU TEMPO E NEM FAÇA PERDER O MEU!
JPRA

Featured Replies

As armas Archangel não tem nada de mais,são como armas quaisquer exceto no Blood Castle porque quem pega-la primeiro na Estátua de Cristal vence :).Área Errada Poste em Dúvidas:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/

Bom, resolvi criar este topico para entender um pouco dessas armas e o seu uso correto. Quem quiser colaborar, pode postar sobre a historia e o uso correto dessas armas nos chars. Aproveito pra dizer que quem souber como o skill da Archangel Crossbow funcionar, por favor me esclareça.

VLW povo.

PS: Por favor,não poste nenhuma mensagem do tipo: local errado, clique em dúvidas, etc. NÃO PERCA SEU TEMPO E NEM FAÇA PERDER O MEU!

Parte em negrita editada pelo autor do tópico depois de cria-lo.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

arma que cai do bixo que você luta ae vc entrega se você for pra outra city ela some
area errada post em duvidas
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
  • Author

Ver postMeTaLBoYz, em 19 June 2010 - 09:06 PM, disse:

As armas Archangel não tem nada de mais,são como armas quaisquer exceto no Blood Castle porque quem pega-la primeiro na Estátua de Cristal vence :).Área Errada Poste em Dúvidas:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/

Bom, que eu saiba a área é livre. Se vc não tem o que dizer sobre a Crossbow, não precisa me dizer onde tirar duvidas. Eu sei muito bem onde é!
JPRA

Ver postkami_kodai, em 19 June 2010 - 10:04 PM, disse:

VLW povo.

Esses itens não tem nada de mais, mas no BC, ganha quem pega a arcangel staff (se não me engano) da estatua
Mas são armas como qualquer outras.
Se quiser saber uma combinação pra elas, poste em combinação de itens
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/page__st__3100
Ela so serve para BloodCastle,com ela vc pega sua premiação.
Merlin eu te amo!
essa Arma serve no Blood Castle conseguindo ela leve até o ango que receberá sua premiação
Olá meu caro seu tópico está contido na area errada da proxima ves poste em duvidas

http://forum.muaway....orum/8-duvidas/
muito facio essa arma vc so leva para o anjo do blod castle
Qualquer dúvida envie-me MP.

[center]Faça como eu ajude os iniciantes

Imagem
[center]Imagem

[b][center]
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.