March 5, 201213 yr comment_2211571 eu quero saber quantos % de alerta eu tenho. Sou Fã do Aleex_ esse mlk entende de tudo sobre designer '-' Report
March 5, 201213 yr comment_2211585 - Nenhum tipo de player possui uma "ferramenta", na qual, possibilite de verificar seu nivel de alerta, enfim caso queira checar a porcentagem de alerta que você possui, envie uma mp para algum membro da STAFF, o mesmo estará analisando sua account e logo em seguida irá te contatar, caso não saiba como utilizar a ferramente "MP", siga o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Report
March 5, 201213 yr comment_2211729 - O membro Injected_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 5, 201213 yr comment_2211731 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report