Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio abaixo.
-Spycklee- Ótimo Membro :D,belas respostas continua assim em sem perde seu foco
Rockero Oi Rockero :D akakak belas respostas em :D
TheBeatles Belo membro Ex Game Master e belas respostas=Colaborador Novamente Fato Let você e um player muito honesto e com belas respostas e um ótimo suporte.
Geovana-S2 sei quer e tu akakak *-*,s2 garota :D
Heero Belo suporte e também esqueceu meu salve :/ no video vou cobra okay?akakaka
-CABULOSO Belo amigo+Irmão sabe quer e agente nunca desista Lek
AngeL_ Angel belo suporte também continue assim
Lucacas Oi sortudo quer ganho na raspadinha kakaka :D,belo suporte
Howrang Na boa vou fala tu e otimo no suporte tirei o sinistro akaka :D,parabéns em
Stylo-Rox Minha irman na boa essa garota e especial.

E so esses Rs eu acho né :D,esquecir?sei lá
Salve as pessoas online

Infected, Vini-R0X, -Losck, VoVoToOn, Geovana-S2, Heero, King_MD, Broken, -Spycklee-, Rockero, Vivo-3G, BR-Love, ProJecT, Lustro, -STYL3_SG-, Bart_, LorDxRaFa, EvelynxP, amedeo2, _Stronda, LorD-RzO, marcos_cwb, juniorpvp5, Injected_, Espanta, -CABULOSO, xSasuke-TS, JESSICA-CV, MeTTaLiCa, Lucacas, AngeL_, Alphaa-BR, -Parmeza0, Battlefield, EaMaeTaBoa, -Tic0Mia-, EuSTaSs_Kid, Astrinho, VinDiesel, iKnighT_BR, JVBARROS, -Lovezinho, Rox_, Thomic, P4ULL4-CV, BuCCaNeR, -Chrome-TS, _51_, FanToyota, -Theus, JPNetoo, jocrane, -Hacker-xP, Affection, SystemROX, MasTerKinG, -Mesack-, Howrang, Winch_BR, Fusion--, -CRAZY-, COYOTE-SG, StyLoNinJa, Shind, LUCAS_RLK_, lukass09, LostTM, Google, ByKABAL, Hearts, You_, Atentada, TheusCRF, -Chokito, Stylo-Roox, -Strick, -TOM-, _-Gasque-_, betinho-, -GraFFiTe-, black_10, -SchneeY, Barao_Bk, LorDMaX, Frost_CV, Shape, Ruan_, Pank, Spoiler, Fire-Fox, Bryan_, -_SouRoX_-, Knew, 60_No_KiBe2, COYOTE_XD, WanteD-BR, SHEVCHENKO77, -Kya, ErickHari, Maniaco-CE, Kaioken, BkSKuuL, Joaoaway2012, luizkirinha, Wallace_DS, Daniel_Dag, Destination, 45M1N4P1R4, viktor_BK, BrunoTavares_, Velo, TheBeatles, xPsy-TS, Kratos_xP, iClebin, Sonic_KB, Magno-BR, Hokut_, Mordet, Chim, Heage_xD, Jordany, xMuaway-TM, _JUZINHA_, Frozen_GM, TuaMaeFuma, Sorry, Fight_, Jawbone, Rike, guuhzera, JUNIOOR_, Stronda_Thug, MaTheus-BR
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP

Featured Replies

Muito obrigado mesmo não existe outra melhor palavra para definir do que sinistro KKKK, há também quero ressaltar seu desempenho sempre onlin ajudando os membros do fórum sempre presente e com boas respostas,Parabéns aos demais elogioados.
Obs: Minhas reputações já foram atingidas no máximo quando liberar te dou meu agradecimento "+"
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, NovoTwitter (Guilherme). Fico super feliz em saber que você e muitos outros de nosso fórum estão reconhecendo o meu esforço, o meu trabalho realizado aqui, mega feliz mesmo, mais uma vez, muito obrigado pelo elogio, pretendo melhorar cada vez mais, para um dia eu conquistar o meu tão sonhado cargo na equipe, mais uma vez, obrigado, e meus parabéns aos demais elogiados por você.
'-'
Mesmo Meio ausente do Fórum por motivos escolares estou sendo elogiados por muitos Membros como você :) . Estou muito Feliz que a cada dia vejo muita Gente me Reconhecendo o meu trabalho no Fórum . Eu Irei Voltar a Partir de Semana que Vem com Força Total e com certeza vou dar a volta por cima . Mais uma Vez , Muito Obrigado NovoTwitter Por Me Reconhecer no Fórum .;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-

Obrigado let, tamo junto sempre let, foco força & fé (yn).

TheBeatles Belo membro Ex Game Master e belas respostas=Colaborador Novamente Fato Let você e um player muito honesto e com belas respostas e um ótimo suporte.

Valeu mesmo ;)
Agradeço muito e espero que eu continue do jeito que você falou aí xD
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
  • Author

Ver postSpoiler, em 05 March 2012 - 07:58 PM, disse:

Quando isso for um MEEEEEGA elogio, eu viro a mulher maravilha '-'

Amigo não pode ser para você ué,mais para mim é não gosto?Fazer o que não nasci para agradar ninguem.
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP
Parabéns a todos e que eles continuem assim.
Leia, e siga atentamente todas as regras de nosso fórum:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/
-
Nosso NovoTwitter fico muito feliz em sabe que m,eu trabalho es´ta sendo reconhecido por você e por outros membro , muitoo obrigado mesmo em let de coração.
-
Parabens A ELES..
Merecem mais do que 1 elogio.
Ousado,Inteligente,Educado,Safado e Filho De Deus
Imagem
Imagem
Participe e Ganhe Um +.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.