March 5, 201213 yr comment_2211932 Ai gente, agora que reparei. A opção 'transferencia de pontos' foi desabilitado por qual motivo? não tinha mim ligado e queria saber o porque disso... Com paciência e perseverança muito se alcança. Atenciosamente - Zokka Report
March 5, 201213 yr comment_2211942 - A opção de transferir pontos de um char para outro foi desabilitada no momento, pois estava trazendo um transtorno, no qual, fazia com que alguns players tirassem vantagens de outros em eventos oficiais realizados pela administração, enfim está opção está passando por manutenções para corrigir este bug e a mesma não tem previsão para retorno. Report
March 5, 201213 yr comment_2211947 O membro Injected_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 5, 201213 yr comment_2211950 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
não tinha mim ligado e queria saber o porque disso...
Atenciosamente - Zokka