June 20, 201015 yr comment_211673 ae galera como faz para min pega top de pk nao comsigo pq estow muito dezenformado disso portanto sera que vcs podem me ajudar agradeço a sua atençao By:DnT_EcO Report
June 20, 201015 yr comment_211677 e so vc matar muitos muitos player ,ajudei clica no + DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 20, 201015 yr comment_211678 Pegando kills, matando outros players conforme você mata vai ganhando kills. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
June 20, 201015 yr comment_211679 Vc tem q matar muitos Hero para xegar a muitos Kill's e xegar ao Top. Report
June 20, 201015 yr comment_211681 Basta você obter mais Kills doque o 1º Membro no Top Pk.Para obter mais Kills basta "matar" players Hero ou Commoner para assim aumenta-lo,depois vá algum NPC "Limpar Pk/Hero" e assim aumentará seus Kill.Lembrando que você só pode matar até 100 Players e assim limpar o pk pois se você matar mais doque isso,quando for limpa-lo só contará como 100 pois é o limite máximo. Exemplo: Matei 101 Players. Vou limpar meu pk,só contará como 100 Players Mortos(Kill) pois esse é o limite máximo. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 20, 201015 yr Author comment_211685 mais se eu ficar pk e mata um monte de cara e depois limpa o pk eu vo ganha muito ponto no kill??? Report
June 20, 201015 yr comment_211686 cara abre 2 pc ou crie varios usuarios no seu pc e fica matando ele e isso que os cara faz kkk e iralio. okasDOPASDoa agora so fazer o mesmo! QuoteÉ SÓ IR EM PAINEL DE CONTROLE NO MENU INICIAR DEPOIS VÁ EM CONTAS DE USUÁRIOS LÁ VAI APARECER VÁRIAS OPIÇÕES, LÁ VC PODE ALTERAR UMA CONTA, CRIAR UMA NOVA CONTA E ALTERAR A MANEIRA COMO OS USUÁRIOS FAZEM LOGON OU LOGOFF!!! ESPERO TER TE AJUDADO!!! FLW !!! Report
June 20, 201015 yr comment_211688 DnT_EcO, em 19 June 2010 - 10:30 PM, disse:mais se eu ficar pk e mata um monte de cara e depois limpa o pk eu vo ganha muito ponto no kill??? Prezado Re-leia porfavor: QuoteLembrando que você só pode matar até 100 Players e assim limpar o pk pois se você matar mais doque isso,quando for limpa-lo só contará como 100 pois é o limite máximo. Exemplo: Matei 101 Players. Vou limpar meu pk,só contará como 100 Players Mortos(Kill) pois esse é o limite máximo. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 20, 201015 yr comment_211697 ue so vc criar vc faz o logoff e cria um novo usuario , da + ae kkkkkkk ---' QuoteÉ SÓ IR EM PAINEL DE CONTROLE NO MENU INICIAR DEPOIS VÁ EM CONTAS DE USUÁRIOS LÁ VAI APARECER VÁRIAS OPIÇÕES, LÁ VC PODE ALTERAR UMA CONTA, CRIAR UMA NOVA CONTA E ALTERAR A MANEIRA COMO OS USUÁRIOS FAZEM LOGON OU LOGOFF!!! ESPERO TER TE AJUDADO!!! FLW !!! Report
June 20, 201015 yr comment_211699 Hora bolas, basta você Hero's... New kit VídeosMuaway, transformando item +6 para +10 e +11 MuAwaY by _GalLardo_ Report
June 20, 201015 yr Author comment_211700 ??? nao entendi esplica direito ou algem ae parta me esplicar Report
June 20, 201015 yr comment_212837 StyLeBoYz, em 19 June 2010 - 10:36 PM, disse:ue so vc criar vc faz o logoff e cria um novo usuario , da + ae kkkkkkk ---' nem bug score. Somente mate geral! Clique para me ajudar na luta Jedi Report
June 20, 201015 yr comment_212873 Para você adquirir Kills semanalmente , basta matar um grande números de players dentro do game para estar classificado no ranking. Report
June 20, 201015 yr comment_213272 Amigo , vá trade 1 em arena2 , ou arena3 ... vai passeando por lá matando os players. Pessoal, Se matar pk não ganha kills? C:\Documents and Settings\ALUNO\Meus documentos\Minhas imagens\muawayconstruindoeproje.png Report
June 21, 201015 yr comment_213461 Para pegar top voçê tem que se dedicar matando muito Hero e como dito voçê matando 120 vezes só irar computae como 100 pois é o limite maximo pois isso mate e vai limpando Boa sorte Report
June 21, 201015 yr comment_213481 Estou no top PK semanal.Para apareçer no top você tem que ter muitas quiz semanais. ou seja o numero de kills que fique entre ( ). QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
June 21, 201015 yr comment_213494 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
nao comsigo pq estow muito dezenformado disso portanto sera que
vcs podem me ajudar agradeço a sua atençao
By:DnT_EcO