Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, queria saber se um MD pode ganha itens para aumenta a populariedade de um player, pqe toda vez que o Moderador [ King_MD entra ele manda salve para o miguel dizendo que ele é o tal dizendo que é rei de tarkan 3 e blá blá blá, não sei se ele táh dando itens, é oque eles me falaram, então depois que persebi que isso tava acontecendo concecutivamente, resolvi tira prints e posta, então segui abaixa as prints

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Rum
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

isso pode acontece mais é fora das regras
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
Nao se voçe Tiver Provas q Ele Esta Cobrando para fazer isso Voçe pode Encaminha via Ticket Para a Adiministraçao !(Provavelmente So Amigos antigos Dentro do Game ) :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem
MASTER-RJ
MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão !
Ajudei?De um + ! :D
-
Bom se o moderador é amigo do mesmo, não vejo problema em mandar salve para ele quando loga no servidor, mais isso não tem nada a ver com dar item, e sim se eles são amigos, não tem problema. E também o que o Miguel ganharia dando itens para ganhar um salve? Se fosse assim ele pagaria para ganhar eventos que da muito mais fama.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Victor_

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Ver postrum, em 05 March 2012 - 10:19 PM, disse:

Bom, queria saber se um MD pode ganha itens para aumenta a populariedade de um player, pqe toda vez que o Moderador [ King_MD entra ele manda salve para o miguel dizendo que ele é o tal dizendo que é rei de tarkan 3 e blá blá blá, não sei se ele táh dando itens, é oque eles me falaram, então depois que persebi que isso tava acontecendo concecutivamente, resolvi tira prints e posta, então segui abaixa as prints

Imagem
Imagem
Imagem

Pelo oque eu vejo na print ele mando salves de brincadeira pois o mesmo estava dizendo ser o rei de tarkan 3

na primeira ele fala salve ao MigueL rei de tarkan 3

Imagem

na segunda ele fala salve ao MigueL que diz ser rei de tarkan 3

Imagem

na terçeira ele so diz salve ao MigueL

Imagem

nao a nada de mais amigo nao crie poblemas aonde nao existe .

oque a demais em fazer isso?
Imagem
Imagem
Anteciosamente : Vini-R0X
Suas provas são totalmentes concletas, Basta esperar a Administração ficar ciente sobre, Sendo assim o Moderador King tomará um alerta.
Então eu não posso brincar que Fulano é Rei de tal city? Eu sempre entro pra brincar assim, ai lota à city e os outros vão e mata esse Fulano. Não tem nada de itens não, que me fazem ganhar itens apenas para falar que é Rei de alguma city e talz, muitos me whispam ou até mesmo falam no /post, pra mim ir em tal city e falar que ele é rei de lá, e eu vou, simplesmente para descontrair, tanto é que eu disse assim "Salve pro -MigueLMaL que diz ser o rei de Tarkan3 ^^", ou seja, ele ficou whispando, eu mandei o salve na intenção de todos irem matar ele, eu faço isso várias vezes no server e não vejo mal nisso.

Atenciosamente,
King_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.