Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, como irei parar com o MuAwaY, irei fazer agora, um dos maiores elogios de todos os tempos, e nele irei citar :

- Membros destaques
- STAFF Atual contato e Designer
Dentre outros.

Enfim, vamos lá.

Área de contato :

GENERAL-CV : Sim Eduardo, neste elogio, você deveria ser o primeiro da lista, pois foi você que me mostrou o MuAwaY, sem você eu nem teria entrado para a STAFF, agradeço muito a você.

Necron_ : Bom, você será o próximo membro a entrar na STAFF tenho certeza, você é capaz disto, pode ter certeza, basta não desistir e ir até o final meu amigo.

Heero : A um tempo atras você me disse que não queria voltar pra STAFF, e agora está querendo entrar, vá em frente meu amigo, espero que realize seus sonhos.

Spycklee : Matheus, você é meu fã nº 1 e estará na STAFF na próxima seletiva, estarei torcendo daqui por você amigo.

You_ : Está se empenhando muito no fórum, continue assim, e terá um futuro brilhante aqui.

TheBeatles : Ex Beatles_GM, tentando voltar pra STAFF, espero que consiga amigo, pois você foi um Game Master exemplar, parabéns.

FANTA-BR : Conheço ele já faz um tempinho, e se ele se esforçar pode chegar longe, vá em frente amigo, realize seus sonhos ;)

Howrang : Respostas sempre muito boas, e tem um português muito correto, se você se esforçar, lhe garanto que pode entrar na STAFF.

Sweck : Não te conheço, mais já vi que tem respostas de alta qualidade, e está se esforçando mais do que eu esperava, parabéns.

STAFF Designer :

Jhonny : Força Jhonny, o MuAwaY torce por você, espero que retorne com tudo amigo, pois sei que quando você retornar, muitas coisas estarão por acontecer.

James_DS : James, meu irmão, te considero muito amigo, vi que você está com problemas amigo, mais não se preocupe, pois você pode superar esta amigo.

Mateus_RX : Um designer muito qualificado, e está fazendo sempre um grande trabalho, parabéns amigo.

-Pe_Lanza- : Lanza, sei que você juntamente com os atuais aprendizes, irão se tornar ótimos Designers, parabéns meu amigo.

Pank : Nunca te conheci, mais parece ser gente boa, meus parabéns amigo, merece totalmente estar onde está agora.

Zero0h : Pedro, meu fã, você é um ótimo aprendiz, pra mim, é o que faz as melhores signs dos aprendizes, acho que tu lembra ainda do bonde do cavalo sem freio amigo (ksk) vá em frente amigo, você é capaz.

STAFF Contato :

Admin : Bruno, sempre trazendo a diversão a nós players, meus parabéns você realmente é digno de ser chamado de o melhor administrador ed MuOnline do mundo.

Mer_SubADM : André, meu mentor, você merecia estar de Administrador, pela sua inteligência e capacidade de instruir os membros novos da STAFF, meus parabéns Dé.

Eclipse_GM : Eclipse, companheiro das antigas, um ótimo Game Master também, parabéns, continue assim, Vitor.

Tarzan_GM : Ediandro, você é um Game Master excelente, basta continuar se empenhando desta maneira e poderá ficar na STAFF por um bom tempo.

Frozen_GM : Frozen, continue assim e nunca perca o rumo, pois você é um Game Master brilhante, e se continuar assim, pode se tornar um grande nome para o MuAwaY.

Noel_GM : Higor, um dos meus melhores companheiros quando eu estava na STAFF, você realmente nem deveria ter saído da STAFF, agora, continue aí, e se torne NoL_SubADM

Russo_MD : Russin, fãzin, continue nesta meta, e você irá subir para Game Master logo, parabéns.

King_MD : Um membro muito inteligente, capaz de assumir facilmente o cargo de Game Master, continue assim amigo.

Dno_CL : Não está muito online, mais sempre que entra realiza um grande trabalho, parabéns.

Lustro : Brevemente se tornará Moderador, basta continuar neste pique, e poderá subir logo logo.

Vulcano_CL : Parabéns, você é um ótimo Colaborador, se você pegar melhor o jeito, poderá subir para Moderador juntamente ao Lustro e Dno.

E agora um salvezinho a galera que está online :

Revendedor, Heero, -Mc-Frank-, COYOTE_XD, Google, DropDeaD, Injected_, Infected, xRaiiza-TS, Lustro, Bart_, CRU3L-FC, -CABULOSO, Right, FrajoLa201, -CaGaDiNhO, _Aleex, -Junior, Vini-R0X, Battlefield, richardc3, -killerbee, Proxy_, FanToyota, TheusCRF, Kratos_xP, -_SouRoX_-, Rox_, Sorry, Cream_, Victor_, Cobra-TS, MASTER-RJ, LoLDark, 1NT3RN3T, Guiii-CV, Vivo-3G, Lotus-BR, -Losck, Bk-SARDINHA, 005fla, Frost_CV, Myth, Wol, FeDeLHoO, Sweck, VEM-X1-NOOB, Word_, MaTheus-BR, You_, shoks, 60_No_KiBe2, -ForumTM-, NovoNando, Stylo-Roox, BuCCaNeR, _SaMu_HeLp_, Magno-TM-, Ghos, Knew, By-Crazy, AngeL_, MasTerKinG, _BaTmAn-, Darckoff1, NovoTwitter, SystemROX, BrunoTavares_, Bryan_, ToM_DaRk, Espanta, -STYL3_SG-, zMr_Turbo, _N1k3_, jocrane, Fusion--, MuLeKe-MaU, l_KuRuMa_l, Sonic_KB, TheSubZerO, Neda433, xOscaBelo_, Broken, JESSICA-CV, Destination, -EsCuRiDaO, xxxfodex, goiabinha, LostTM, feskt, VitinhoTS, _anacarolina, Mauvada-TS, Biel-Fx, xF4K3R-TS, _JUZINHA_, TheBeatles, Pank, Affection, _xNandOx_, Loscar, JUSSARA_CV, iKnighT_BR, -Kya, antoniosf1, vini_pvp, 15963, SpeedLorD, _ZezYnhoL_, FackzinBR, FAKE-SHOW, Rech, Shind, -Spycklee-, Keave, Hunzer, cribari, felipe_ftp, Kanon_BR, Alafh, LUCAS_RLK_, -TOM-, Moreno-s2, _Maggic, FANTA-BR, Fnx, Tchabalala, overline, ErickHari, Sr-DABURA, Nexon_

Parabéns aos aniversariantes de hoje :

24 aniversariante(s) hoje

DarKNesS (18), anjinho (18), Forever-Alone-In-Mu (22), --TICO-- (16), Fagundes (19), CRAKIADO (23), macaiba (18), Peter--Pan (19), kelvys (15), leo0503 , --T1CO-- (3), Avatar_TM (16), iPunkWhite (99), Gladiado (22), Sasukinho (22), MatheusBH-MaTa (16), LucasKobayashi (23), Style-bk (13), Vitinho_BR (15), adailtton (20), Cleytinhos2 (17), xVITIN-TS (15), --TIC0-- (16), MissQueijo (15)

Salve pra galera que sempre fechou com Ex Upper_MD :

-SpaceBR-
Toledinho
Keave
Spycklee
DraMa
Alex-Foda
Kratos-Rox
FanToledo
M3AwaY
TsU-MV
Afonso-xP
Yury-BK
Ex Junin_GM
Eclipse_GM
Zero0h
Noel_GM
Ex Avast_GM
Kanon_BR
UI-CAVALO
OI-PAPAI
Thunder-TS
FanDoTommY
Crazy_mxm
chevet_bk
xF4K3R-TS
Riick-TJF
Fresh-Pks
TeusRoox
Ex Galinha_MD
Ex Matrix_GM
Ex Paullo_GM
Ex Photo_GM
-De-Crazy-
Ex Roku_GM
-killerbee
Coringa-CS
Lord_Sexy
Ex PlayBoy_GM
ReedBuul_
XerecaTM / TheVeiga-BR
Ex Mike_GM

Se você não estava nesta lista, eu sinto muito, esqueci, pois tenho a memória muito fraca, qualquer coisa me fale que eu edito, se o tópico não estiver fechado.

Beijos do Upper,
E Adeus MuAwaY.
Um dia voltarei :(

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio, se você me elogiou é porque está gostando do meu trabalho no fórum, de coração fico muito feliz que um membro avançado como você veio me elogiar, espero que eu continue sempre á evoluir para que eu possa alcançar meus sonhos e objetivos, obrigado de coração .
Imagem
Cade eu? kkkkk ^^
Parabens a os elogiados :]
Imagem
Imagem

Imagem