March 6, 201213 yr comment_2213422 Gostaria de saber se alguem sabe alguma novidade que ira ter no servidor?? É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse Atenciosamente Lucca Silva MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
March 6, 201213 yr comment_2213423 Haverá sim novas notícias e está sim ocorrendo uma manuntenção para trazer novas novidades, novos eventos e ativações dos eventos, retirar alguns tipos de bug's que estavam ocorrendo e fazer algumas atualizações necessárias, por tanto, aguarde o horário previsto que são ás 10:00 Horário Oficial de Brasília. Para maiores informações proceda logo abaixo ás palavras dita de nossa administração: QuoteATENÇÃO! SERVIDOR EM MANUTENÇÃO! Estamos realizando manutenção para trazer novidades e ativar alguns eventos. Voltamos até às 10:00 (horário oficial de Brasília)! Enquanto isso fique navegando em nosso fórum: http://forum.muaway.net ------------------------------------------------ Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Atenciosamente Lucca Silva
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!