June 20, 201015 yr comment_211948 Queria perguntar para que serve aquele skil que vem na espada, nao aparece nenhum pode novo junto com a skil e pq sem a skil na espada ela perde tanto o valor comercial Report
June 20, 201015 yr comment_211950 Acho que é melhor para matar , ou algo igual ! Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
June 20, 201015 yr comment_211951 - O skill serve como defesa podendo assim utilizar a ´´skill`` do shild . Ela perde o valor comercial por conta dos proprios players pois os players que fazem o valor do item Eles preferem com skill e pagam pouco nos itens sem skill. Mas não há nenhuma rasão específica para a queda do preço "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 20, 201015 yr Author comment_211952 Pernaldo, em 20 June 2010 - 02:13 AM, disse:- O skill serve como defesa podendo assim utilizar a ´´skill`` do shild . Ela perde o valor comercial por conta dos proprios players pois os players que fazem o valor do item Eles preferem com skill e pagam pouco nos itens sem skill. Mas não há nenhuma rasão específica para a queda do preço Nao o Skil do Shield eu sei. Mais e quanto ao skil da sworld ?? Report
June 20, 201015 yr comment_211960 - Quanto ao skill da sword ela fica mais forte. Possibilitando um pouco mais de agilidade Tornando-se assim mais procurada os itens com skill. Você pode notar que as armas mais fortes no jogo (death,apo dentre outras) possuem skills e as mais fracas não possuem "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 20, 201015 yr Author comment_211963 Pernaldo, em 20 June 2010 - 02:20 AM, disse:- Quanto ao skill da sword ela fica mais forte. Possibilitando um pouco mais de agilidade Tornando-se assim mais procurada os itens com skill. Você pode notar que as armas mais fortes no jogo (death,apo dentre outras) possuem skills e as mais fracas não possuem Agora sim vc merece um + Pega aew Report
June 20, 201015 yr comment_212014 Prezado, o Skill da Arma faz ela ter um pouco + de veloscidade. Report
June 20, 201015 yr comment_212035 a skill faz a arma ter velocidade maior,por isso,os players não gostam de arma sem skill. Merlin eu te amo! Report
June 20, 201015 yr comment_212066 A opção Skill não muda nada na Sword, ela só possui um adicional a mais, ou seja, vem com uma skill cuja você possa Usá-la. Podia, porque o Adm Desabilitou a Skill no Serve. Então ela sem ou com Skill não muda nada, não da mais agilidade, velocidade força nem nada! Os Players Preferem a com skill, porque de fato, ela vem com um adicional a mais, apenas isso D: Blade, Double Blade, katache e outras também possuem skill, e nem por isso são consideradas fortes! Report
June 20, 201015 yr comment_212067 O Skill Da Arma, Deixa Ela Mais Forte, Aumentando Sua Agilidade. Report
June 20, 201015 yr comment_212101 Olá a arma sem o famosos Skill deicha ela mais agil melhorando no desempenho dela Report
June 20, 201015 yr comment_212105 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e pq sem a skil na espada ela perde tanto o valor comercial