March 6, 201213 yr comment_2214786 pessoal hj cedo esta indo para o colegio e entrei na net minha pagina inicial e o site mu away ai para minha surpresa o site estava em manutenção e ao chegar do colegio entrei e nao vi nenhuma mudança notavel foi feito alguma mudança? Em Construção Report
March 6, 201213 yr comment_2214807 - Não foi feita nenhuma mudança em especial no site do servidor, porém no game foi implantado um novo kit, contendo arma, shield e set especial, no qual, atende pelo nome de "especial 07", você pode efetuar a compra do mesmo em nosso web shopping a goldsaways, enfim aguarde, pois como dito pelo nosso administrador mais cedo, muitas novidades estão por vim. Report
March 6, 201213 yr comment_2214949 O membro Injected_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 6, 201213 yr comment_2214951 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
foi feito alguma mudança?
Em Construção