Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E aí galerinha, como prometi no meu primeiro elogio (esse aqui), eu iria postar meus elogios semanais todas as terças-feiras. Bom, sem mais delongas, vamos lá.

Sweck - Já considero como um irmão aqui dentro pra mim, vejo que da um otimo suporte em nosso fórum, está de parabéns, torço por você, e sua vez irá chegar, acredite nisso, continue assim Jonathan, tomará que você entre na próxima seletiva, tomará mesmo!

Necron_ - Grande Necron.. Você sim merece fazer parte da equipe, sempre ai ajudando sem parar, focado no objetivo dele, continua assim brother, você ainda chega lá, espero que isso não demore, parabéns!

Destination - Deu uma sumida, mas sempre que vejo ele postando, eu leio toda a resposta dele, sei lá porque faço isso, talvez porque eu ache uma pessoa especial pra mim, adoro muito esse cara, amizade com ele é firme e forte! Na moral, você sim tem que entrar na equipe, mais uma vez, continua assim brother, te adoro demais viu?

TheBeatles - Esse cara tem umas respostas, vou te falar viu, ÓTIMAS. Na moral, por mim, você tava na equipe faz muito tempo já, tá de parabéns Beatles, espero que não desista de seus objetivos, e continue com suas respostas rox.

You_ - Não conheço muito bem, mas de um tempo para cá vejo que ele vem ajudando mesmo, de verdade em nosso fórum, com belas respostas, e vejo que brevemente irá conseguir os seus objetivos, parabéns.

Espanta - Espanta Basta ter fé, nunca desista velho, continue, pois uma hora, sua vez irá chegar, bota fé nisso, e isso não vai demorar! Te considero demais irmão, você é super gente boa, espero que consiga brevemente seus objetivos também.

Lucacas - Outro que vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum, perdeu uma chance que se fosse eu teria até parado de ajudar, mas enfim, o mesmo é batalhador, e não vai desistir, eu sei disso, continua assim brother, sua chance vai voltar, e tudo irá passar, vamos que vamos!

Alafh - Alafh, seu da roça! :cowboy: Vejo que vem fazendo um otimo trabalho dentro de nosso fórum, focado em seu objetivo, e sei que irá conseguir, parabéns Alafh, continua assim brother!

Injected_ - Conheci faz pouco tempo, tá na minha guild no game, e é outro também que já considero da familha, maluco gente boa demais, vale a pena conversar com ele, é isso irmãozinho, tá de parabéns pelo seu belo suporte aqui em nosso fórum!

Heero - K03? Tomará em Heero, como você me disse no skype uns dias atrás "você vai virar CL", tomará mesmo, e sabe uma coisa assim que espero de você? Se um dia eu entrar na equipe, eu te espero, vou ficar lá, te esperando, e espero que você entre na equipe também, mais uma vez, parabéns nariz!

Rockero - Não tenho o que falar desse cara Eu sou o conselheiro dele ^^ uhaeuhaehuaeuh. Que isso em? Adoro suas respostas cara, na moral mesmo, espero que você não desista brother, continua ai, firme e forte, ninguém vai te derrubar ;)

Sorry - Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos.

AngeL_ - Esse ai é muito fan meu uaeuhuaeuauh. Espero que consiga os seus objetivos, basta lutar amigo, você vai conseguir, fé!

Talison - Membro que vem ajudando cada vez mais em nosso fórum, bom, espero que consiga os seus objetivos brevemente.

Howrang - Membro super inteligente, tem belas respostas, utiliza um português ótimo, tenho certeza que irá conseguir seus objetivos dessa vez, continua ai, espero ver você na equipe.

iKnighT_BR - Outro também que vem dando um ótimo suporte em nosso fórum, bom, espero que não perca o foco, e que continue e que não pare, e que consiga os seus objetivos, parabéns.

Dark- - Outro que vem realizando um otimo trabalho com respostas bem eficientes, explicativas, resumindo, ótimas, espero que consiga seus objetivos também.

Rox_ - Da um ótimo suporte também em nosso fórum, espero que logo consiga os seus objetivos, parabéns cara.

Infected - Precisa melhorar muito também, mas vejo que tem um belo futuro, porém não desista, melhore cada vez mais, pois um dia sua chance irá chegar.

Salves para amigos e guild's:
Kovalski
DraMa :love:

Heero
Espanta
Injected_
ByKABAL
Twitter-SG
Alafh
[MyForum] (minha guild)
[inForum] (guild do Alafh da roça)

É isso ai, parabéns á todos os elogiados, e quem sabe na próxima você não está aqui? :D
'-'

Featured Replies

Fico muito agradecido pelo elogio , fico feliz porque vejo que alguns players estão vendo meu simples trabalho aqui no fórum , obrigado novamente .
-
kkkkk XoooReeeI LargadO Aquiiiiii
Muito obrigado pelo elogio Spycklee fico muito feliz em sabe que meu trabalho está sendo reconhecido aqui no forum.
Parabéns aos demais membros elogiado.
-
Pode ter certeza que não apenas eu mais vocÊ também vamos para lá pois staff é lugar de qualidade esperiência e principalmente humildade es isso ambos de nós temos, desta vez dar cotinuidade sim antigamente eu tinha parado devido á problemas pessoais mais com determinação e fé nós alcançamos basta focar focar e jamais desistir por que desistir é pros fracos ;).
Imagem
Imagem
Imagem

TheBeatles - Esse cara tem umas respostas, vou te falar viu, ÓTIMAS. Na moral, por mim, você tava na equipe faz muito tempo já, tá de parabéns Beatles, espero que não desista de seus objetivos, e continue com suas respostas rox.

Valeu cara, fico muito agradecido pelo elogio e sinceramente acho que você é um dos que deveria estar na STAFF.
:)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
-
Muito obrigado pelo mesmo, quando vejo que tem membros admirando minhas respostas fico cada vez mais focado em meu objetivo, fé é uma palavra que estarei sempre levando em meu coração e sei que um dia meu sonho será realizado. Mais uma vez agradeço.
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, fico contente em saber que você está gostando do meu trabalho no fórum, fique sabendo que nos iremos se conhecer melhor kk, muito obrigado por tudo let, você é um player que vem ajudando muito também em nosso fórum e está de parabéns.
Imagem
Minha Felicidade e meu intuito de batalhar pelo minha chance novamente só está aumentando graças a vocês que me dão apoio moral . Lhe agradeço muito por confiar no meu trabalho aqui no Fórum de coração . Parabéns aos elogiados . Eles Merecem .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Meu irmãozinho -Spycklee- muito obrigado pelo seu elogio s2, fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
-
Poxa -spycklee-, muito obrigado pelo elogio meu mano, fico muito feliz por estar sendo elogiado de uma pessoa como você, saiba que também já te considero demais irmão :love:
qualquer coisa que precisar, já sabe onde me achar né? novamente obrigado pelo elogio e parabens aos demais, tamo juunto :bandana:

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.