March 7, 201213 yr comment_2217527 Que isso novinha que isso ???" O trade1 nem ta aparecendo pq ??" Vai ter outra manu ???" To mara ki seja para implantar a NOVA CITY estou anciozo ja ;D Ajudei ??? Clica no + . Atenciosamente : D3TH0X_CV MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
March 7, 201213 yr comment_2217530 Nosso trade 1 acabou de ficar offline, ainda não sabemos o motivo, vamos aguardar que em breve o mesmo estará online novamente e nossa administração estará informando o motivo da queda do mesmo. Atenciosamente, Bart_ MuAway, Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 7, 201213 yr comment_2217564 - O membro Bart_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 7, 201213 yr comment_2217565 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
O trade1 nem ta aparecendo pq ??"
Vai ter outra manu ???"
To mara ki seja para implantar a NOVA CITY estou anciozo ja ;D
Ajudei ??? Clica no + .
Atenciosamente : D3TH0X_CV
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!