March 7, 201213 yr comment_2218618 Galera é o Seguinte , To Com esse Error Já Faz uns 3 Dias ... Eu Cliko no '' MuAwaY '' Abre o Launcher . Cliko En '' Jogar '' Aparece : Cheat Defeater Maiis naao Abre ooq eu Faaço ?? Ja Reinicie o Pc , Ja Desistalei o MuAwaY i Instalei Denovo , Maiis Nada Disso Adianta ! Me Ajudem Por Favor '-' Report
March 7, 201213 yr comment_2218622 Amigo desative seu ant virus pode ser ele q esta bloqueando,meu amigo possui avast,ele desativo o avast e o jogo entrou normal ^^" Minha Galeria:Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/228090-galeria-esposicaode-sr-kof/ Meu fã?Use e abuse ^^' - Atenciosamente-Sr-Kof MuAwaY~Sempre Inovando,Projetando e Construindo sua diversão. Metas: Spoiler Easy: [x]100 Post [x]200 Post [x]300 Post [x]400 Post [x]500 Post [x]10 Reputação [x]50 Amigos Medium: []700 Post []800 Post []900 Post []1000 Post []50 Reputação []150 Amigos []500 Amigos Hard: []1500 Post []2500 Post []100 Reputação []1500 Amigos Very Hard or Impossible []Colaborador []Moderador []Game Master []Ser Muito Reconhecido no Fórum []Ser Muito Reconhecido no Game []Ter 3 anos de MuAway @Tenho 2 e.e' to quase ^^' Nunca desistirei de um dia entrar na STAFF,Sou Brasileiro e nunca desisto! ^^' Ajudei-o?Me ajuda também ^^' Com um + E.E' Report
March 7, 201213 yr comment_2218623 você ta aberto em algum site vams se dizer : de chiter? ta algo aberto em seu navegador? em seu pc na area de trabalho ? se tiver retire pq o protector do mu away detecta.. ou desative o ant virus ( MENOS RECOMENDAVEL ) Fé e Humildade, Com isto se conquista tudo parceiros ;* Atenciosamente, -yNG MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 7, 201213 yr comment_2218624 Veja oque nosso programador disse em um tópico do gênero. Isso é do antihack. Você provavelmente está com algum vírus que infecta outros executáveis do seu computador e o mesmo está modificando a dll do antihack. Tenta instalar algum antivirus que preste e faz uma verificação completa no computador. Mas creio que você irá ter que formatar... esse tipo de vírus é uma desgraça de sair do pc, pq enquanto vc desinfecta um arquivo, ele ja ta infectando otro. Se possível faça uma reinstalação limpa do windows. Proceda com o respectivo link, para se redirecionar ao tópico: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums§ion=findpost&pid=2188481 Report
March 7, 201213 yr comment_2218625 Basta você desativar seu Anti-Vírus, pois o mesmo esta "bloqueando" o processo do MuAway. Atenciosamente Jean MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão ! Report
March 7, 201213 yr comment_2218629 Removendo Muaway http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/ Instalando Corretamente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/ Desative ant virus . entao amigo . MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0 Report
March 7, 201213 yr comment_2218631 Ola Prezado Desative Seu Ant Virus Pois o mesmo Esta Bloqueando a Execuçao do Game . Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
March 7, 201213 yr comment_2218633 Tente desativar seu ant-virus primeiramente e após desativa-lo e tentar entrar faça uma escaneamento em seu computador com o mesmo, o problema persistindo aconselho a fazer download do spybot para verificar se não há nenhum tipo de vírus em seu computador fazendo com que o cheater defeater impessa a abertura do game do mu away, com os problemas persistindo a única solução é desinstalar o mu away do seu computador e em seguida fazer novamente o download do patch e re-instalar o game. Atenciosamente, Bart_ MuAway, Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 7, 201213 yr comment_2218635 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
Eu Cliko no '' MuAwaY ''
Abre o Launcher .
Cliko En '' Jogar ''
Aparece : Cheat Defeater
Maiis naao Abre
ooq eu Faaço ??
Ja Reinicie o Pc , Ja Desistalei o MuAwaY i Instalei Denovo , Maiis Nada Disso Adianta !
Me Ajudem Por Favor '-'