Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem quero fazer uns elogios aqui para esses membros que merece'm. :yucky: :lol:

TheBeatles:Por se esforçar,dar seu maximo de sí,desde 2010 né?Chego antes de mim shuahushua'Parabéns a você campeão ^^'

Espanta:Apesar de estar um pouco OFF nesses dias,ele vem ajudando demais,pelo menos me ajudando ^^' Vlw cara.

C4D4BR4:Bem tenho pouca coisa a falar de você ^^' Vo resumir tudo,você é o cara =)

Howrang:Nunca te vi aqui mano,nem aqui nem no jogo '-' sinceramente ^^' você voltou a jogar esse ano e voltou Inspirado ^^' você merece vaga na STAFF sem dúvidas.

Squash-PvP:Bem obrigado por me ajudar aew,sempre procurando o melhor para os membros,continue assim ^^'

Zero0h:^^' Simplesmente seus trabalho é 10

Vivo-3G:Vivo gosto mtuh de seu trabalho ^^'Vlw por tudo mano.

Sweck:Bem elogiado no fórum e sempre se destaca aqui ^^' sendo muito reconhecido e você merece ser membro da equipe.

-Spycklee-:Você merece ser um membro da equipe,sempre correndo atras de seu's desejos ^^' continue assim,pois assim você poderá ir muito além do que você imagina.

JYRAYA_PK:Bem você é agil simplesmente ^^',você é 10 sempre querendo entrar na equipe,uma hora você consegue,vai por mim ^^'.

Pank:Admiro muito seu trabalho amigo,minha nota pra você é 10,000000000000 shuahusuha' ^^'

EaMaeTaBoa:Novo no fórum também ^^' mais ja está procurando se esforçar :] isso mesmo continue assim,se esforçe ao máximo que você poderá alcançar seus desejos.

ByKABAL:Sempre ajudando,igual a maioria que eu citei,mais esse cara é muiiiito Humilde e de Bom caráter ^^" continue assim,e Ñ PARA,Ñ PARA,Ñ PARA,Ñ PARA,Ñ PARA Ñ PARA...

FAKE-SHOW:cara seus trabalho é incrivelmente incrivel ^^' ta de parabéns. :]

STAFF AGORA:

ADMIN:Cara você é 10 mais ta virando 9,999999% falto o 0,000001% porque você não confirma logo meu depósito U.u fora isso você é 10 Bruno

Mer_SubADM:Grande André,você me ajudou muito nos meus tickets,além disso graças a você nosso fórum está mais limpo.

Noel_GM:Lembro de você antes de entra pra equipe ^^' mas não estou mais vendo você nos eventos '-' Mas estou elogiando você pois naquele tempo nem sabia o que era fórum shuasuhahusa' estou te elogiando agora ^^' parabéns.

Heage_MD:Você vai fazer muita falta meu parça s2 :cowboy:

Lustro_CL:Cara Só posso te falar uma coisa ^^' VAI DURMIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR' -.-'

Mateus_RX:Meu chará ^^'

Wolfulus:Cara tu é 10 em programação ^^' vlw pela nova lorencia ^^',há atualiza logo o ant hacker '-' não aguento mais toma surra de FDM's Bugs e Speeders -.-'.

Salve a galera ON!!

Google, EuSoRox-BR, Guiii-CV, -Erotico, Talison, SubDarkLog, Lustro, Ghos, Hokage, Eclipse_GM, Ilusion_CV, Bart_, JIRAYA_PK, Lucaas__xDESATIVADO, Vivo-3G, SystemROX, Alphaa-BR, Barney-TS, Cyclone_SG, igorpkfoda10, Lock, ProZin, NewLive, Rike, Legends, VitinhoTS, MarceloKoch, Severu-BR, Kannow_BR, Sweck, Addonexus, overaL, Zamv, Kemex, Dna-, EAI-MANOLO, -Tic0Mia-, Noel_GM, Frozen_GM, Destination, _Aleex, Guiizinhu-, Biel-Fx, -TechBoy, Rockero, guuhzera, Felipe_G, Ripzinho, Vulcano_CL, cassio22_rj, MADAME-RED, Ex-ZoorD-, ---MoRReDiaBO---, BK_Lokaooo, -Piuu, SHOCK-ZF, HughLaurie, -MeninoBuG, Forkes, NewMito_BR, -_SouRoX_-, ProJecT, Hnx, Bk__NaZa, The_PsychO, Yahtzee, Revendedor, LorDMaX, Battlefield, Jerry-Mata, _-BIGSHOW_, Sanzinho, xXGeovaneXx, Winch_BR, Broken, Jammbo, Fined, BR-Love, New_way, Keave, -BiscoitoO, Usher, TheSubZerO, EaMaeTaBoa, XING-LING, -Smoke_, ByKABAL, Araujo_xP, iCaaaH-CV, Marcos-PvP, Mateus_RX, Gueron, Cream_, Champz, zMr_Turbo, T3MPL4R10, iClebin, SonG, xNekro-Ts, eViL_s1d3, 60_No_KiBe2, Lincon, __FanToXe-xP__, Jim-Carry, Exo_, Bob_, BuCCaNeR, pachecoo_, -ZoCk-KiLL, -ViictorTM, -_Fight_M5_

Salve aos aniversáriantes,e parabéns a ele's ^^'

NewKnight (16), _iguim_ (19), Psych (17), SubZ3r0 (19), DJhaYSmith (17), X1_NuB (19), AsSaCinO (17), Renaanziinho (20), -ZoNa-SuL (18), _Gaia_ (24), YaMaZaKe_ (17), Bruninhha (17), TeRRoR_CV (14), Pein_- (15), Thunder-TS (15), Anonymouss (19), gb1000 (15), lokkooo (15), By_HeRoDES_ (14), Talles-muaway (17), Itachi_pk1 (15), muawaysccp (16), PU_T414D4 (16), __HeRoDeS__ (14), Biel-Fx (15), Shape (15), Chamas-CL (14)

Aos que eu não citei no "Salve" vai aqui um SALVE ^^' sashuahusuaushu'. :animado80:
Imagem

Imagem

Minha Galeria:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/228090-galeria-esposicaode-sr-kof/

Meu fã?Use e abuse ^^'

Imagem

-

Atenciosamente-Sr-Kof
MuAwaY~Sempre Inovando,Projetando e Construindo sua diversão.
Metas:
Spoiler

Nunca desistirei de um dia entrar na STAFF,Sou Brasileiro e nunca desisto! ^^'

Ajudei-o?Me ajuda também ^^' Com um + E.E'

Featured Replies

Bom , Parabéns aos mesmos , pois estão fazendo um belo trabalho mesmo !
E Obrigado pelo salve ! (; '
Parabéns Aos Elogiados, Que Continuem se Esforçando para alcançar Seus Objetivos.
Atenciosamente: SubDarkLog
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Foco, Força & Fé !
Valeu Pelo Elogio Meu Caro , e Muito Otimo Saber Que Meu trabalho esta sendo Reconheçido Aqui No Forum Porem Nao Estou Logando Frequentimente Pelo Fato de Eu Estar Estudando , Mais Mesmo Assim Valeu Pelo Elogio . ;)
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
-
Sr-Kof muito obrigado pelo seu elogio s2, fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Parabéns A Eles (: Um Dia Eu chego Nesse Nivel (yn' (:
Esperança Para Um Dia Estar No Topo

Imagem
Imagem

Imagem
Parabéns A Eles, Um Dia Eu Chego Nesse Nível (yn'

Imagem
Imagem

Imagem

Ver postXING-LING, em 07 March 2012 - 05:24 PM, disse:

Parabéns A Eles (: Um Dia Eu chego Nesse Nivel (yn' (:
mals Postei 2 Vezes Sem Qrer ;/

Imagem
Imagem

Imagem

JYRAYA_PK:Bem você é agil simplesmente ^^',você é 10 sempre querendo entrar na equipe,uma hora você consegue,vai por mim ^^'.

Muito Obrigado, fiquei super feliz pelo seu elogio, creio que consiguirei sim estou tentando aprender cada dia mais para quando chegar minha Hora fazer bonito ;)
Muito Obrigado fera, fica com Deus, qualquer coisa estamos aqui.
Abraços =)
- Obrigado irmão !
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
A obrigado mano, fico feliz que meu trabalho está sendo reconhecido, e passei alguns dias sem entrar, mas estou de volta.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.