March 7, 201213 yr comment_2218952 Eae galera, beleza ? Gostaria de saber como eu coloco a Tipografia Visitor no meu Photo ShopCS 3 ? Quem explicar direitinho e eu conseguir dou 1 + Obs: Fontes também ' Atenciosamente, Infected Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
March 7, 201213 yr comment_2218962 Link de Download da Fonte : http://www.dafont.com/visitor.font Para instalar a mesma basta , clique em Iniciar > "Painel de Controle" > Fontes. Será aberto o menu de fontes instaladas no computador,para adicionar uma fonte, clique em Arquivo e depois em "Instalar nova fonte... Report
March 7, 201213 yr comment_2218964 Teoria para colocar a sua fonte QuoteBaixe sua fonte coloque recortar ou copiar vá em seu disco local , depois vá em windows coloque a pasta "font" ou "fontes",então você cola lá a sua fonte pronto instalada ou Olhe esse video Atenciosamente - Eu Report
March 8, 201213 yr comment_2223516 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Quem explicar direitinho e eu conseguir dou 1 +
Obs: Fontes também '
Atenciosamente, Infected
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão