March 7, 201213 yr comment_2219937 Ja vai ser implantado nova cidade dentro do game? Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
March 7, 201213 yr comment_2219958 A city que será adicionado não foi mencionada na notícia relacionada á manutenção, mais enfim todas as informações referentes á city nova que será adicionado no servidor em breve serão acionadas. Report
March 7, 201213 yr comment_2219967 Não, nada foi dito em relação à nova city que será implantada nessa manutenção em nosso servidor, eu mesmo tive um contato com o WoLfulus pelo skype, e o mesmo me disse que à mesma seria implantada após à atualização do ant-hack, sendo assim, brevemente à nova city logo logo será implantada. Atenciosamente, King_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
March 7, 201213 yr comment_2219975 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Obs: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Edited March 7, 201213 yr by King_MD Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!