March 7, 201213 yr comment_2220478 Galera eu entrei agora e logo quando fui entrar ja apareceu uma mensagem do ''avast'' . Dps ki eu entrei fiko uma barra la em baixo --' Por que sera isso ???" Oq tem de novo no serve ?" Ajudei ??? Clica no + . Atenciosamente : D3TH0X_CV MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
March 7, 201213 yr comment_2220487 o Nosso Site Esta Passando por Uma Pequena Instabilidade , Logo Logo Estara De Volta . Leia Com ATENÇAO As Palavras Do Nosso Admin . Atualizações: * Estamos efetuando uma atualização no cliente de forma a corrigir alguns problemas e bugs e assim começar a testar o novo sistema de proteção. * Adicionamos algumas proteções do lado do servidor para poder monitorar usuários suspeitos e bani-los imediatamente após confirmação. * Estamos atualizando alguns recursos do launcher, agora você pode colocar borda ou tirar, tudo isso nas Opções do launcher. * Atualizando a página do launcher. * Estamos fazendo outras atualizações de seguranças. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 7, 201213 yr comment_2220491 O serve está passando uma manutenção, então basta aguardar até que a mesma acabe. . Report
March 7, 201213 yr comment_2220492 Novo no serve?,sem cheat algum e sem bug do ts sh. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
March 7, 201213 yr comment_2220495 - O mesmo esta passando por manutenções para retirada do cheat engine,a volta estava prevista para as 19:00. Report
March 7, 201213 yr comment_2220500 - Amigo o server ainda esta em manutenção ,então oque nos basta é aguardar. Atenciosamente, C4D4BR4_MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
March 7, 201213 yr comment_2220507 - Nosso servidor acabou de passar por uma manutenção rápida para a atualização de nosso Anti-Hacker , ou seja , para acabar com os Speed de nosso servidor , no entanto se você for logar no game e estiver dando erro Desinstale e Reinstale seu jogo corretamente e tenha um bom jogo . Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
March 7, 201213 yr comment_2220511 Pode desativar o anti-virus e executar o serve normalmente, pois é um vírus no qual não infecta seu computador. Report
March 7, 201213 yr comment_2220513 Nosso servidor esta em Manutenção amigo Atenciosamente, inFormaL-. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 7, 201213 yr comment_2220536 Está ocorrendo uma manutenção extraordinária em nosso servidor, o término dessa manutenção é até as 19:00 (horário oficial de Brasília), o mesmo pode voltar antes, portanto fique ligado. Atenciosamente, Forever_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Quer participar do meu leilão ? Clique aqui! Report
March 7, 201213 yr comment_2221119 _Stronda, em 07 March 2012 - 08:05 PM, disse:Pode desativar o anti-virus e executar o serve normalmente, pois é um vírus no qual não infecta seu computador. Respondeu corretamente sua pergunta. Fé em Deus Report
March 7, 201213 yr comment_2221127 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
Por que sera isso ???"
Oq tem de novo no serve ?"
Ajudei ??? Clica no + .
Atenciosamente : D3TH0X_CV
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!