Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajudem ae!

Bom,pessoal aki o mu n ta pegano quando eu abro ele e faiz o lancher e tal..ae quando ele ta entrano ele fecha automaticamente oq eu faço??
DESATIVADO

Featured Replies

Bom, não sou nenhum progamador, mas tenho a devida solução para os players que não estão conseguindo connectar no servidor, após a manutenção de hoje.
Realmente o mesmo erro, vinha acontecendo comigo após o mu ficar online novamente ás 19:15, Pois tenho a solução:

Quote

O erro ocorré quando o Cliente antigo foi mal removido ou seja, Ainda o mesmo não foi removido totalmente de seu computador, sendo assim o player não sabendo irá baixar o novo cliente, onde os dois se fundem e gera o ERRO de connectar. "Para poder tirar o erro e jogar normalmente é bem simples" Remová totalmente os dois de seu computador e re instalhe o Mu Novamente.


- Espero ter ajudado, com a solução.
Nas informações que foram postadas no site no período da manutenção estava dizendo que com alguns players poderia haver problemas ao entrar o mu novamente, eu recomendo você desinstale e instale-o novamente, caso não saiba fazer esses procedimentos adguadamente, segue os tutoriais abaixo.
Removendo MuAwaY completamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/
Instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você tem que remover MuAwaY completamente para poder instala novamente se ainda existir o Launcher dentro do seu Pc e você fazer a reinstalação o problema irá persistir, veja uns tutoriais:

Removendo MuAwaY Completamente

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/


Instalando MuAwaY Corretamente

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



-
Infelizmente está aconteçendo alguns problemas realmente com nosso servidor, pois depois do Update de hoje nosso servidor começou a apresentar alguns "Bugs" como por exemplo esse que você está sendo vitima, de que quando você tenta se conectar ao nosso servidor, você é interceptado por um erro, ou seja, você fica impossibilitando de se conectar, já temos uma solução que é reinstalar nosso servidor, mais como você cita que está dando certo, mais toda a vez que você tiver que entrar no game você terá que fazer o mesmo procedimento, enfim, nossa Administração ainda está atraz do diagnostico final de o porque esse erro está aconteçendo em nosso servidor, depois que o tal erro for detectado, nosso administrador irá fazer o possivel para resolver o tal "Bug" o mais rapido possivel, enfim, teremos que esperar que o tal erro seja sanado para que possamos jogar.
Veja alguns procedimentos que podem ajudar você com o poblema.

Quote

vai iniciar -> executar e digitar
eventvwr.msc

vai abrir o visualizador de eventos do windows ai vc vai ver várias do lado esquerdo...
Logs do windows, ou coisa parecida... ai vai ter um que ta escrito aplicação...

tenta procurar os marcados como erro, que apontem pro launcher...
se tiver muita coisa no log, tenta limpar ele (clica com o botão direito em cima do aplicação e dps em limpar log) ai vc abre o launcher, espera dar erro... ai vc olha o log denovo (ele nao atualiza automatico... tem que dar refresh ou reabrir o eventvwr.msc


Faça o dowloado dos programas recomendado em sua maquina.
DirectX End-User Runtime Web Installer - Para quem está com problema no DirectX:
http://visual-basic-runtime-files.softonic.com.br/

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) - Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?displaylang=en&id=29

Visual Basic 6.0 Run-time Files - Para quem está com erro no launcher:
http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?DisplayLang=en&id=35/
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo provavelmente deve ser o novo Clente Ful pois tente baiaxar ele no nosso site por que com o velho cliente ful você não vai conseguir entrar corretamente em nosso server pois foi feito a atualização do cliente ful.
Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem


Imagem

Ver postRevendedor, em 07 March 2012 - 09:54 PM, disse:

Bom, não sou nenhum progamador, mas tenho a devida solução para os players que não estão conseguindo connectar no servidor, após a manutenção de hoje.
Realmente o mesmo erro, vinha acontecendo comigo após o mu ficar online novamente ás 19:15, Pois tenho a solução:

Quote

O erro ocorré quando o Cliente antigo foi mal removido ou seja, Ainda o mesmo não foi removido totalmente de seu computador, sendo assim o player não sabendo irá baixar o novo cliente, onde os dois se fundem e gera o ERRO de connectar. "Para poder tirar o erro e jogar normalmente é bem simples" Remová totalmente os dois de seu computador e re instalhe o Mu Novamente.


- Espero ter ajudado, com a solução.

NAO FUNCIONA ENTAO ACHO MELHOR NAO POSTAR!
Atenciosamente, inFormaL-.
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
  • 4 months later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.