March 8, 201213 yr comment_2223026 Olá. Nessa galeria estarei postando meus trabalhos GFX utilizando o PhotoShop CS5 , são signs simples , com o tempo irei me aperfeiçoando no ramo ^^ , comentem , façam criticas construtivas, e receba um + como agradecimento. Trabalhos, Somente GFX: 1° Sign, Tema: Mano Brown 2° sign, Tema: Sakura 3° Sign, Tema: Brain 4° Sign, Tema: Desconhecido! 5° Sign, Tema: Music 6° Sign, Tema: Music ² presente Ripzinho 7° Sign, Tema: Bleach , presente Addonexus DESATIVADO Report
March 8, 201213 yr comment_2223027 - Bela galeria, e parabens por Criar a sua propria galeria, pois assim evitara Muitos Topicos Atenciosamente, inFormaL-. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 8, 201213 yr comment_2223029 Acho que para criar uma galerinha preciza de uma atorizaçao de um designer ; Mas Suas Sign's sao bem legais ! Anteciosamente : DanGer-BK MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 8, 201213 yr comment_2223037 Otima galeria tem muito talento pela frente. Atenciosamente, xMuaway-TM Muaway - Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 8, 201213 yr comment_2223664 Ficou Show parabens amigo Participa do meu leilão ai http://forum.muaway.net/index.php?/topic/231826-leilao-kamikaze/ Ajudei ? da um + Seu dedo nao vai cair e tu vai me ajudar :) Report
March 9, 201213 yr comment_2228669 Ficou Bom Amigo ! Galeria • - FanToxXxe -• Perfi: FanToxXxe DesativadO[ ] / AtivadO[*] Atenciosamente - FanToxXxe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 25, 201213 yr comment_2293480 Bela galeria. Atenciosamente - xNeGO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Nessa galeria estarei postando meus trabalhos GFX utilizando o PhotoShop CS5 , são signs simples , com o tempo irei me aperfeiçoando no ramo ^^ , comentem , façam criticas construtivas, e receba um + como agradecimento.
1° Sign, Tema: Mano Brown
2° sign, Tema: Sakura
3° Sign, Tema: Brain
4° Sign, Tema: Desconhecido!
5° Sign, Tema: Music
6° Sign, Tema: Music ² presente Ripzinho
7° Sign, Tema: Bleach , presente Addonexus