Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Vim aqui hoje elogiar um cara que merece esse elogio , Howrang , pois nossa , o cara ajuda muito , olhem as respostas do mesmo , é grande as respostas dele , mas ajuda muito , cara você tem futuro , pra ser CL , tem futuro até pra ser Advogado , você está de parabéns com suas respostas , espero que você fique aqui em nosso fórum até que consiga ser CL , eu não sei se você já foi um membro da equipe , mas sei que você tem jeito pra isso , não tenho muita intimidade contigo , mas você é um leet 100 % , então é isso leet , espero que goste do elogio ;$
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

É muito gratificante receber um elogio desta proporção muito obrigado mesmo de coração, eu nunca atuei na equipe porém eu pretendo sim e estarei colocando o meu potencial para contribuir com o fórum e ajudar os players com suas respectivas dúvidas ou quaisquer sejam suas dificuldades, e conserteza quando eu estiver lá todo o meu trabalho dentro do fórum será dedicado á vocês que me apoiam e que sempre estão comigo por que se não fossem por vocês isso não seria possivél, obrigado pelo o elogio novamente e espero superar as suas expectativas ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente vejo ele ajudando muito,espero que ele seja o nosso proximo colaborador,pois ele merece muito,tem respostas boas,e é um membro muito bom,parabéns ao mesmo!.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.