March 8, 201213 yr comment_2225964 Olá boa noite,gostaria de que respondem minha pergunta lá no Gerador de Boletos, em > seu nome completo eu coloquei meu nome completo, mas em um tópico guia que eu vi depois, vi assim um exemplo > seu nome completo: nome de loguin. Fiz certo em coloca meu nome? Report
March 8, 201213 yr comment_2225974 Não há problema algum, botando o seu nome ou botando o login você receberá os GoldWay's. Pode pagar tranquilamente que em breve eles chegarão em sua conta. - EDIT(Novo post do membro no #11): QuotePelo oque eu saiba, o boleto tem de 6h a 24h pra ser confirmado correto? Sim, mas é comum atrasar porque são MUITOS depósitos sendo feitos, mas não se preocupe, mesmo que atrase, CHEGARÁ. Basta esperar. Pode até ser que seja confirmado no prazo, mas é difícil já que o Admin é uma pessoa né, confirmar de todos é muito sobrecarregado pra ele, então, basta esperar que logo eles chegarão em sua conta. Edited March 9, 201213 yr by TheBeatles [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 9, 201213 yr comment_2226702 O membro TheBeatles respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 9, 201213 yr comment_2226703 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Fiz certo em coloca meu nome?