March 9, 201213 yr comment_2226831 eu coloquei musica no meu perfil no forum e a musica nao quer tocar oque eu faço?? Report
March 9, 201213 yr comment_2226834 - Se a música não tocar,isso acontece pelo fato de que você não tem todos os Plugins de seu navegador instalados e componentes básicos para que você possa utilizar o player de sites de músicas, por isso sempre é recomendado que você atualize seu "Adobe Flash Player" e também que baixe o "Java" para evitar problemas como esse, enfim, sempre deixe seu computador e navegador atualizado e com todos os componentes instalados para que no futuro esse erro não se repita. Mas recomendo que use o Mozilla Firefox , ele é compativel a qualquer tipo de musica é não causa muitos problemas . Report
March 9, 201213 yr comment_2226849 O membro -Hades- respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 9, 201213 yr comment_2226854 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report