March 9, 201213 yr comment_2227188 - Olá ,Tente fazer o procedimento que nosso programador WoLfulus citou em um topico semelhante ao seu . Quotevai iniciar -> executar e digitar eventvwr.msc vai abrir o visualizador de eventos do windows ai vc vai ver várias do lado esquerdo... Logs do windows, ou coisa parecida... ai vai ter um que ta escrito aplicação... tenta procurar os marcados como erro, que apontem pro launcher... se tiver muita coisa no log, tenta limpar ele (clica com o botão direito em cima do aplicação e dps em limpar log) ai vc abre o launcher, espera dar erro... ai vc olha o log denovo (ele nao atualiza automatico... tem que dar refresh ou reabrir o eventvwr.msc) Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
March 9, 201213 yr comment_2227195 Amigo Quotevai iniciar -> executar e digitar eventvwr.msc vai abrir o visualizador de eventos do windows ai vc vai ver várias do lado esquerdo... Logs do windows, ou coisa parecida... ai vai ter um que ta escrito aplicação... tenta procurar os marcados como erro, que apontem pro launcher... se tiver muita coisa no log, tenta limpar ele (clica com o botão direito em cima do aplicação e dps em limpar log) ai vc abre o launcher, espera dar erro... ai vc olha o log denovo (ele nao atualiza automatico... tem que dar refresh ou reabrir o eventvwr.msc) QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
March 9, 201213 yr comment_2227198 Verifique se ja possui os componentes em seu pc . DirectX End-User Runtime Web Installer http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&DisplayLang=en Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=9b2da534-3e03-4391-8a4d-074b9f2bc1bf&displaylang=en Visual Basic 6.0 Run-time Files http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=ba9d7924-4122-44af-8ab4-7c039d9bf629&DisplayLang=en Reinicie seu pc e tente entrar no jogo novamente ,se continuar com o problema desinstale-o e instale novamente . Apos reinicie seu cumputador ; vai iniciar -> executar e digitar eventvwr.msc vai abrir o visualizador de eventos do windows ai vc vai ver várias do lado esquerdo... Logs do windows, ou coisa parecida... ai vai ter um que ta escrito aplicação... tenta procurar os marcados como erro, que apontem pro launcher... se tiver muita coisa no log, tenta limpar ele (clica com o botão direito em cima do aplicação e dps em limpar log) ai vc abre o launcher, espera dar erro... ai vc olha o log denovo (ele nao atualiza automatico... tem que dar refresh ou reabrir o eventvwr.msc) Duvidas ? Mande MP tentarei ajudalo melhor . Anteciosamente : DanGer-BK MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 9, 201213 yr comment_2227208 -VeryHarD-, em 09 March 2012 - 07:45 AM, disse:Quando Clico em 'Jogar' o Mu não abre! Ajuda-Me! nao abre então reinicia seu pc para ja fico asim tb o meu akie eu reniciei e volto normls Report
March 9, 201213 yr Author comment_2227262 Ainda não consegui, ja fui nesse treco aki : eventvwr.msc não achei nada de erro.. ja instalei dnv..fiz de tudo akie.. nao entra msm Report
March 9, 201213 yr comment_2227705 AFF, MESMO PROBLEMA, CANSEI, ESSA PORRA, ADEUS MU AWAY, PARANDO DE JOGAR. OLA MU CHAOS !! Report
March 12, 201213 yr comment_2237873 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ajuda-Me!