Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom hoje teve/tendo um pegapega no server de trade + bau 6, fui tranquilo só que derrepentemente só pego, só que eu estava la trás ai fiquei procurando e vi que o MD que me pego estava do meu lado, logo deduzi que ele me deu trace, só que os meus amigos de guild disseram que ele moveu , então a minha duvida e a seguinte, pode dar trace ou move em pegapega para pegar players?. Porque eu acho isso errado porque o evento de pegapega e baseado na brincadeira de criança e quando eu brincava eu nao me movia (oO) eu corria atras e tentava pegar. To querendo saber isso para não ficar reclamando atoa e porque isso a aconteceu 2 vezes comigo. Caso seja errado vo filmar da próxima e enviar via ticket. Obrigado.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo , Pode Faser Ambas Coisas , Decisão Do Nosso Game Master :)

Oque ele Não Pode é Voçe Esta Correndo e Ele Ir Ate Voçe , Mais Voçe Esta Parado No Meio De Um Bocado De Gente Ele Se Move Para Aquele Meio ,é Claro Que Ele Pode .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Ixe Mim perdoe o Flood , Por Favor Alguem Apaga Meu Post .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Amigo para posta Denucias tenha todas provas possivels para post.
Imagem
Imagem

MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0

Cara utimamente so tem roubo em evento assim , STAFF TA LIXAO, toda ves q eu vo eles me cerca e me segue so eu, bando d lixos, qdo e amiguihnos dele eles nem pega.
Imagem
Imagem
Tente apresentar provas da próxima vez .
ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Eles dão trance nas coordenadas iguais, ou seja, eles se move para o meio e nos cantos, não temos culpa que você não há condições de ganhar o pega - pega e até mesmo se livrar dos membros da equipe que estão realizando o evento e também você poderia está ausente na hora que ele te pego.
Imagem
Imagem
Não é permitido os comandos trace ou move nos eventos pega pega para que finalize o evento mais rápido pelo os protagonistas dos eventos, só que não existe uma restrição para uma magia que possui o nome Upper cut skill, esta magia pode ser ultilizada por itens que possuem skill e ela permite que você se apróxime mais rápido de um player, ou seja caso o organizador do evento possuia um item do genêro é possivél que o mesmo tem ultilizado para pegar os players.No mais qualquer outro comando é extritamente incomensuravél em eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Bom amigo, no pega pega é usado o comando /pt ou seja quando algum game master te der pt você sera movido , quanto ao trade não é possivel utilizar este comando pois o pega pega é realizado no Devilz Square.
Amigo o comando uzado para poder pegar um player correndo em um pega-pega e /party !
Imagem
Imagem
Intencionalmente - Galaxy_
MuAway - Projetando & Construindo sua Divesão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.