Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Não consigo recuperar Conta

Bom, a um tempo que eu tento entrar na minha conta novamente e não consigo.
Da senha/login inválidos.
Eu coloco pra recuperar a senha, e coloco meu login.
Só que não aparece nada no e-mail cadastrado.
Queria saber se está tendo algum problema quanto a recuperação de senha,
ou o problema é só meu mesmo.


Obrigado.



Quote

A ferramenta de recuperação se encontra com ótima estadia, o que pode ter ocorrido é de sua conta ter sido deletada ou algo do gênero que infligem as regras.
Certifique-se de que está verificando de fato no e-mail correto da conta.



Já certifiquei-me de que estou verificando de fato o e-mail correto da conta.
E meu char principal e meu login ainda existem. Portanto minha conta também não foi deletada.
Imagem

Featured Replies

A administração não identificou nemhum problema no sistema de recuperação de dados, creio que você esteja enviando os dados para o seu e-mail porém você não está verificam na lixeira ou na classificação de spammers, enfim procure em todos os arquivos que foram enviados para o seu e-mail, caso não consiga tente alterar seu e-mail com o seguinte tutorial :
[Trocando ou recuperando seu e-mail]:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, se não está conseguindo recuperar a conta pelo email , sinto muito mas é impossivel se recuperar :/
ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Verifique se o e-mail da recuperação de sua conta não está no Lixo do seu e-mail, se não estiver, verifique todas as outras caixas de seu e-mail, caso não esteja, é porque é o e-mail errado, ou seja, pode ser que sua conta esteja cadastrada em outro e-mail. Veja um tutorial para demais dúvidas:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/

Atenciosamente,
-Spycklee- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
'-'
trokando email
[Trocando ou recuperando seu Email]
http://forum.muaway....cuperar-e-mail/
Imagem
Imagem
Intencionalmente - Galaxy_
MuAway - Projetando & Construindo sua Divesão!

Quote

Como trocar ou recuperar email.

Primeiramente, não recuperamos, trocamos e nem informamos e-mails em que uma determinada conta, fora cadastrada.
Pois sempre pode ser um amigo tentando trapacear ou um hacker mal intencionado.
Caso queira recuperar ou trocar seu email, siga todas as instruções abaixo:

Caso queira solicitar este serviço, abra um ticket e informe todos os dados solitados abaixo:
Caso não saíba como enviar um ticket basta seguir este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Tíulo do ticket: Troca de email de cadastro ou Recuperação de email de cadastro

Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):

Caso os dados enviados por você, batem com os do sistema, veremos o que poderá ser feito no seu caso.
Após o envio do ticket, aguarde respostas. Iremos somente realizar esse serviço, caso todos os campos sejam preenchidos corretamente. Não irá adiantar, você enviar um ticket solicitando a troca ou recuperação, isso poderá somente ser feito, preenchendo os campos com os dados necessários pedidos pela à administração.


Para maiores informações , siga os links abaixo.

[ Tutorial ] Como Relembrar seus dados.

( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ )

[ Tutorial ] Como trocar ou recuperar e-mail.

( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/ )
Atenciosamente, -ProGramA


Imagem
Imagem
Vc Vai Até seu E-mail que vc dastra e ver...
se caso nao estiver la vc vc va Ate "Recuperar Senha" ai VAI APARECER
PRA VC,ARRUMAR SEU LOGIN AI VAI APARECER SUA SENHA NO SEU E-MAIL DE CADASTRO,
Esperoo ter Ajudado Abraço :D
Everton_GM
  • Author
Já vi e revi a caixa de entrada e o Lixo eletrônico do e-mail.
Minha conta ainda existe, meu char também.
Porém meus dados não chegam no e-mail.
Não posso nem mandar ticket, pois não consigo logar no site.
Agradeço se puder ajudar.
Imagem
Como trocar ou recuperar email.

Primeiramente, não recuperamos, trocamos e nem informamos e-mails em que uma determinada conta, fora cadastrada.
Pois sempre pode ser um amigo tentando trapacear ou um hacker mal intencionado.
Caso queira recuperar ou trocar seu email, siga todas as instruções abaixo:

Caso queira solicitar este serviço, abra um ticket e informe todos os dados solitados abaixo:
Caso não saíba como enviar um ticket basta seguir este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Tíulo do ticket: Troca de email de cadastro ou Recuperação de email de cadastro

Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):

Caso os dados enviados por você, batem com os do sistema, veremos o que poderá ser feito no seu caso.
Após o envio do ticket, aguarde respostas. Iremos somente realizar esse serviço, caso todos os campos sejam preenchidos corretamente. Não irá adiantar, você enviar um ticket solicitando a troca ou recuperação, isso poderá somente ser feito, preenchendo os campos com os dados necessários pedidos pela à administração.

Créditos: FAQ
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.