March 9, 201213 yr comment_2227659 Galera como eu faço para desativar o meu Perfil ? os que me ajudarem vai leva meu + Report
March 9, 201213 yr comment_2227660 - É simples , para você desabilitar o seu perfil basta você logar em sua conta em nosso web site , logo em seguida clique em Gerenciar Personagem , sendo assim irá aparecer todos os seus personagens você clica no qual você deseja desativar o perfil , e irá aparecer as opções ,Distribuir Pontos , Gerenciar Foto, e ali no cantinho >> estará escrito Gerenciar Perfil ,logo em seguida basta você clicar em Ativar/desativar meu perfil . Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
March 9, 201213 yr comment_2227932 O membro Sweck respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 9, 201213 yr comment_2227934 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report