Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Eae galerá, tipo to com um problema no meu char, quando estou em um x1 parado, ou até mesmo andando.. meu Char ta parando de atacar sozinho :s, eu continuo com o dedo no mouse pressionado, mais ele para de atacar sozinhoo, alguém sabe me dizer oque é ?

Featured Replies

Sua mana pode estar bugada , verifique se os pontos adicionados em "energia" são 32767 , caso não seja essa a quantia destribua ate chegar a contia necessaria , caso não seja isso é porque o botão direito do seu mouse esta estragado , com isso o seu char para de atacar sozinho.

Edited by AI-SABIO

Sua mana pode estar bugada , verifique se os pontos adicionados em "energia" são 32767 , caso não seja essa a quantia destribua ate chegar a quantia necessaria , caso não seja isso é porque o botão direito do seu mouse esta estragado ou verifique seu F8 caso ele esteja ativado o desative, com isso o seu char para de atacar sozinho.
DESATIVADO
Talvez sua mana está bugada, pode ser isso.
Se a mana estiver mesmo bugada, ela estará baixa e você perderá esse pouco e seu boneco irar para de atacar.
Para saber se é ou não a mana, redistribua seus pontos e ponha apenas 30.000 em energia. Veja se resolveu o problema.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Amigo pode ser algum problema com seu tecla, verifique isto.

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Daleste_
MuAway.Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Verifique se o botão de seu mouse está nos padrões nescessários para que quando você toque no mouse ele corresponda o comando, para você verificar basta clicar em painel de controle clicar em mouse depois clique em (alternar botoes secundário e primários) depois vai reverter o fluxo do mouse ou seja alterar, então clique com o botão revertido e veja a se o problema persiste caso o problema persistir é um problema relacionado diretamente ao seu mouser.
Imagem
Imagem
Imagem
Se vc n tiver ligado o auto click o caso F 8 ,intão intase e desistale mu away , o useu mause deve estar com algum problema !
Imagem
Imagem
Intencionalmente - Galaxy_
MuAway - Projetando & Construindo sua Divesão!
Pode ser problema do seu mouse , você molhou ele ? ja aconteceu comigo eu segurava ele , mais não clicava.

Imagem
Pode ocorrer, que seus pontos de Energia estão bugados ou seus pontos não estão no máximo sendo assim você não está Full, certifique-se que seus pontos estejam todos 32767, assim terá seu desenvolvimento por completo.

Acho meio que impossível que seu problema seja relacionado a mana, blade knights tem chances mínimas de bugar a mana, por tanto creio que o problema esteja relacionado ao mouse, para dar certeza sobre isso experimente utilizar o botão F8 do teclado para atacar os oponentes e se seu char parar então o problema é de seu char mesmo, por tanto execute um reset, ou então se você diz que ele dá travadas isso deve-se ao fato de que ao atacar um oponente com armadura de reflet 5% cada parte, inclusive anéis e shields totalizando 40% de reflet isso faz com que seu personagem dê umas paradas, pois está sofrendo o dano de reflet mas depois é só clicar novamente que ele volta a dar hits.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.