March 9, 201213 yr comment_2228117 E verdade se eu tiver no mata mata dar um one vo ser banido ? Atenciosamente, Creek MuAwaY- Projetando & construindo a sua diversão! Clica ai em baixo. Deixe-me usar o seu Google Report
March 9, 201213 yr comment_2228136 Não a nossa equipe não possui a função de banilo durante o mata-mata a não ser que seja um caso absurdo no qual tal player demonstre que está ultilizando programas inadequados, porém de qualquer forma o one hit não é nescessariamente motivo para ban pois pode ser apenas uma diferença dentre os seus traibutos entre você e seu adiversário, mais enfim de qualquer forma os players que estão ultilizando programas hackers serão banidos. Report
March 9, 201213 yr comment_2228170 - O membro Howrang respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 9, 201213 yr comment_2228171 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
MuAwaY- Projetando & construindo a sua diversão!
Deixe-me usar o seu Google