Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Boa Tarde,
Bom galera hoje venho elogiar apenas aqueles que são dignos de um verdadeiro elogio.
Não gosto de ficar babando ovo de ninguém e não gosto de Flod's.

--
Bom galera vamos lá então Imagem

Area de Contatos:

Espanta: Como não falar dele? esse sim eu teria orgulho caso mum dia seja da equipe gostaria de entrar com ele pois o cara é Humilde, gente boa e inteligênte, sem palavras gosto muito dele e creio que logo ele alcançará os objetivos dele, continue na ativa que chegá lá.
A sem falar que as respostas dele tem sempre fundamento e postando sempre para tirar a duvida do player, e não postando para ganhar post.
s2 é nois LordM.
--
Howrang: Nossaaaaa, esse cara hoje em nosso fórum é o mais qualificado a ser membro da equipe, por suas palavras inigualáveis e sua humildade, carisma e sem duvída deve ser parente do Hokage ^^', os dois até hoje pra mim são os melhores de português e sabem colocar as palavras corretamente.
Outro que eu gostaria de Servir ao Exercito STAFF Imagem
--
TheBeatles: Esse cara, foi Show e é Show, leq não desista porque eu tenho fé que vai conseguir entra na equipe denovo porque você é capaz, Fé que você chega lá.
Temos muito que aprender com os Beatles ;-)
--
-Spycklee-: Cara das antigas ;D, ajuda sempre no fórum tendando dar o melhor suporte possivel, outro que não pode desistir, mantenha seu foco com fé, mais não fica usando essa coisinha nb de Foco, Força e Fé, porque pra mim é coisa de quem não tem criatividade -.-.
Spy quero que saiba que torço por você ;*
--
Necron_: Apesar de não conhecer e nunca ter falado com ele eu acho ^^', esse é um dos que mais ajuda no fórum sempre postando de forma rapida e com qualidade ta de parabéns mesmo, continue assim torço por você também.
--
Sweck: Bom ele vem tentando ajudar em nosso fórum, postando e ajudando, mais tenho uma coisa a dizer para você apesar de não te conhecer, Tente melhorar em todos os requisitos pois para ser membro da equipe requer muito mais do que está fazendo, creio que com o passar dos tempos irá aprender cada vez mais e irá melhorar sem dúvida.
Espero poder ver um dia como colaborador.
--
Archangel: Cade você? se alguem souber do paradeiro dele me avisa !
Esse sim eu gostava pra caramba, confundi muitas vezes com o Hokage ( Nub ) ^^', torcia por ele chegar na equipe, mais ele teve alguns problemas com a Administração e sumiu --'.
--
ThiagoLost: Acho que é assim que escreve o nick dele, Acho que ele evoluiu muito em nosso fórum e creio que daqui uns tempos ( 2 meses ;D ) ele estara preparado para a STAFF.
Imagem
--
Lendas:

Ex-Block_GM: Sem dúvida o melhor de todos os tempos, muitos podem tentar ser melhor que ele mais só tenho uma coisa a dizer, é bem dificil ser melhor que ele kkkk.
Block eterno Número 1 e nota 100000000000000.
--
Ex-Roku_GM: Roku pra mim foi o segundo melhor empatando com o Sukata ;D, os dois foram excelentes sem dúvida foram lendas, Roku sempre com seu modo de Mitido entre outros.
Fez sua historia, a lembrei ja vi ele perdendo x1 valendo e não pago kkkkk, Mais sua historia ta feita sou fan dele ;D
--
Ex-Hokage_MDG: De todos que passaram pelo fórum entre Equipe e player's, esse foi e é o dono do melhor português de todos, olhando as respostas dele eu aprendi e melhorei muito meu português,
Melhorando minhas notas de português que eram em média 6,0 e 7,0 para 8,0 há 9,0.
Obrigado ;D vc foi Mito!
--
Ex-Tolerdo_GM: ^^' kkk, quando ele entro pra STAFF eu mesmo chamava ele de Tolerdo porque ele era muito lentin..Z ^^, mais com o passar do tempo foi pegando experiência e mostro para todos que estavam errados,
Sendo pra mim um dos 5 melhores de todos os tempos!
--
Ex-Murdock_GM: Eu acho que era assim, tanto tempo que passou que ele saiu da equipe ;s.
Esse foi fodastico, pra ele não existia roubo, evento era evento sem roubo, sem hacker sem nada. Total respeito ele tinha. '' lenda ''.
--
Ghost: Lenda dos designer's, Sem duvida Shoow de bola, pena que parou ^^'
Adorava seus trabalhos eu e meu amigo ficavamos assistindo as video aulas dele.
--

Chega de lendas ~~'
-
Area de designer ( contatos ).

_SaMu_HeLp_: Meu Brother que eu amuuh tanto rsrs.Gosto dele muito porque é humilde, gente boa, e sem falar que é ema =).
Sou fãn dele e dos trabalhos dele, ultimamente ele inventou um novo estilo que esqueci o nome, estilo de Sing ^^'
Meu parceiro da madrugada, só que é feio que da dó ^^'
--
_siegfried: Shooow, gosto dele bastante, creio que seja um excelente Pai cuidando de sua filha Emily que ja ta na escolinha eh kkkk.
Cara te considero bastante e parabéns por ser essa pessoa que é.
--
LoLDark: Lenda dos Designer's, briguei tanto com ele e com sua ex guild ShowGame, que no fim tornamos amigos kkkk.
Considero bastante ele pois um dos antigos e gente boa como é só o LoL mesmo kkk.
--
Heebert: Não sei como que escreve o nick dele ^^', mais ele merece até hoje pelo trabalho feito em nosso fórum com as artes feitas por ele, uma vaga na STAFF-DS Imagem
--
Hokage: Depois de ser Moderador Global o unico até hoje, agora ele vem se destacando na area e designer, poxa ta loko veio da oportunidade pros outros também ^^. Até hoje quero um kit dele ;D.
Sou seu Fan e não escondo.!

STAFF Designer:

Zero0h: Foco, se esforço e ta onde tá, o Jhonny poderia promover neh ? ^^
Ótimo Designer que espero um dia ganha um presente dela ;D
Continue do seu jeito metido ( Zua ), mais trabalhadeiro que chega no D.S blz! ;S
--
Pank: Outro que foco, e ta onde ta porque ele é fera mesmo, faz um trabalho honesto no fórum e creio que logo se torna D.S também!.
--
Pe Lanza ( Restart ): Muda esse nick veio ^^', mais tirando o nick ele é um dos melhores também de designer do nosso fórum parabéns!
--
Mateus_RX: Sem dúvida ele mais o James vem a frente da equipe mde designer, meio que substituindo o Jhonny '' morto '' ^^ brincadeira, espero que esteja melhor o Jhonny,
Mais Mateus e James dupla dinamica de designer.!
--
James_DS: Atualmente sumido do fórum por motivos que saiu com o amante dele e se deu mal. Brincadeira kkkk ele está com alguns problemas mais não deixa de ser o James, pra mim deveria ter James_DO e Jhonny_DO.
Porque Esse fera arrebenta também!
--

STAFF:

King_MD: Veêm fazendo um belo trabalho em seu cargo que no qual trabalhou muito para chegar onde ele chegou, tem humildade sim, e creio que logo chegará há Game Master.
--
Russo_MD: Depois de muito e muito tempo ajudando no fórum, tornou-se Colaborador e agora Moderador só falta chegar no seu objetivo principal,
Game Master, você é DEeeZ cara, parabéns Fan dos Beatles ^^'.
--
Eclipse_GM: Como ele mesmo se auto-intutula '' Mito '', pra mim ele está dentro do 10 melhores de todos os tempos, sem fala que é o unico da STAFF que eu mando MP e me responde sem perder a simplicidade.
Shoow Eclipse, to esperando pra lançar o novo Crepusculo Amanhecer part 2.
To loco pra ve seu filme! ^^'
--
Mer_SubADM: Como não falar do André? Esse é um dos que mais se esforça no servidor, tentando mantér tudo em ordem e selecionando aqueles que possar estar trabalhando junto com ele.
Esse nunca poderá sair da equipe porque sem ele, o que seria da STAFF? Sim temos o Bruno mais o Bruno mexer mexe mais com os problemas do Game mesmo, e não tem muito tempo para cuidar da equipe, não desmerecendo ele pois também é ótimo!.
André eu estou tentando me desenvolver cada dia mais aprendendo com meus erros, para que um dia posso trabalhar com você e aprender com você um pouco da sua experiência.
--
Admin: De todos os Mus ja jogados por mim, nunca vi um Servidor que tenha um Administrador como o Bruno, pois ele trás inovações, tenta solucionar problemas e , cuida de outro servidor também.
Como que você arruma tempo para fazer tudo isso?
Sei que muitos iram parar de jogar pelo fato de Cheat's agora serem proibidos de vez e banidos na hora, mais foi a melhor coisa feita dos ultimos tempos, agradeço muito pelo que fez pois assim há honestidade irá vencer.
As verdadeiras lendas, são aqueles que são justos e verdadeiros, que não precisam de Programinhas para ganhar eventos e se achar o bomzão do jogo.
Obrigado Bruno por oferecer tal jogabilidade a nós players.
--
Quase ia me esquecendo de uma peça fundamental do server.

Worfulus: LoooooooooL Obrigado mesmo Worfulus por ter retirado,e instalado um novo sistema de banimento no game,eu como tenho base em programação sei o quanto é dificil, pois eu mesmo ja tentei formas de prevenir o server contra hacker's.
E não obtive sucesso, ai chega o Worfulus e em menos de Horas, Faz tal maravilha pro server.
Worfulus eu e mais milhares de jogadores agradeçemos pelo que você fez, além de ser humilde e zuera kkk, você é nota 10.
--
Olha o Worfulus aqui:

--
Abraços galera!

Featured Replies

Parabéns aos elogiados , WoLfulus realmente mereçe muito ;)
ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Opa, muito obrigado pelo elogio JIRAYA. Pretendo melhorar cada vez mais, e dessa vez não irei desistir, pois sei que irei conseguir, e mais uma vez, obrigado mesmo pelo elogio parceiro, fico muito feliz em saber que você está reconhecendo o meu trabalho aqui dentro, valeu mesmo, e parabéns aos demais elogiados por você. :clover:
'-'
Parabens aos elogiados.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Nossa manow obrigado mesmo de coração, principalmente pela a comparação com o Talisson, ele é um ótimo companheiro e agente possui uma ótima amizade também um dos meus best friends s2, kkkkk quanto ao português creio que ainda nescessito adaptar um pouco alguns conceitos de termos e verbos que ainda não estão em sincronia, porém o potencial que eu possuo atualmente será para contribuir no fórum e consequentemente alcançar o meu desejo principal, parabéns á você também um player das antigas que nunca adere com atrito com nemhum player só demonstra alegria e felicidade e é amigo de todos isso é o mais essencial, e você também deve se auto colocar na lista por que você pe FODA ^^, é noix precisa pode contar comigo, e parabéns aos demais em questão :D
Imagem
Imagem
Imagem
Fico muito agradecido por me considerar uma lenda, foi muito bom o tempo em que fui moderador global, porém agora meu foco é outro, pois irei aprimorar minha parte de designer para assim poder se tornar futuramente um aprendiz quem sabe, muito obrigado mesmo :) e deixo o obrigado pela parte do Roku, ele não é mais de logar no fórum, mas tenho certeza que ficaria feliz em ver este elogio.
Agora Jiraya, é sua hora de brilhar heuheue, vire colaborador e seja mais um ninja na STAFF, Ero-sennin kkkk, parabéns seus esforços serão recompensados tenho certeza.
E parabéns aos demais elogiados, inclusive ao Ghost sinto saudades dele *-* e ao meu aluno Howrang kkkk
Imagem
Imagem
booa let , parabêns pelos elogios está mandando muito bem. Com seus amigos ... Maais , Poxa vida como Block e Toledo faz falta :/
O amigo Jyraya, cara obrigado mesmo pelo elogio, pelos meus adjetivos recebidos, e é isso cara também queria entrar muito para a equipe junto contigo. Sempre tento ficar e ajudar ao máximo os players com um bom suporte. Obrigado espero que o sonho de cada um se realize o seu principalmente. Parabéns aos demais.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Fico feliz pelo reconhecimento ' ^^
obrigado , e parabéns aos demais mencionados , rs.
Obrigado pelo elogio leque. fico muito feliz em saber que voce reconhece o meu trabalho.
- Pode crer, estou melhorando á cada dia que passa, estou inovando minhas respostas, quem sabe eu não consiga ancançar meus objetivos ne? rs. estou aqui lutando para alcança-lo (:
-
JIRAYA_PK muito obrigado pelo seu elogio s2, fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL

TheBeatles: Esse cara, foi Show e é Show, leq não desista porque eu tenho fé que vai conseguir entra na equipe denovo porque você é capaz, Fé que você chega lá.
Temos muito que aprender com os Beatles ;-)
--

Valeu kk
Brigadão pelo elogio õ/
Espero continuar do jeito que tô pra continuar ganhando elogios seu, que é um grande membro de nosso fórum e fico feliz em receber esse elogio.
Abraços õ/
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Vlwww Jira Por Ter lembradoo de mim To aii tentandoo Volta ao forum Mas To meio desanimado KKKKK
Mas mesmo Assim A gente ja Brigou muitoo nas Madruga Era LOL D+ Ate Altas Horas Guild x Guild Bons Tempos
que nao TEm Como voltar mas !! Mas Estamos Aii Sempre !!
Imagema
Imagem
PARABENS AOS ELOGIADOS
Imagem
Imagem

Spoiler

Imagem

ATENSIOSAMENTE : iTachi-
MuAway PROJETENDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu rir kkkkkkkk
agora eu so feio rsrsrsrs as mina curte os feio pq
os bunitin ta tudo virando viadin rsrsrsrsrs
obrigadaço manooooo é nozes sempri ^^
tbm ti amuh brow kkkkk
tamo akie pru q der e vier precisandu só chamar !!
tentei te dar + mais naum sei se deu pq a net akie é ruim pakas kkk
_SaMu_HeLp_ ~->Mu Away:Projetando e Construindo a Sua Diversão.

opaa,tamo ae XD
vlwzão lek, precisar tamo aew :cowboy:

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.