March 9, 201213 yr comment_2228996 na data de vencimento do boleto eu ponho que dia ? e como pago por boleto ? levo o boleto e o dinheiro na lotérica e depois ? Report
March 9, 201213 yr comment_2229008 A data de vencimento você coloca até um período no qual você pretende pagar, exemplo se você emite o boleto hoje e você coloca a data de vencimento dia 13/03 então está é a data que você precisa colocar para pagar até este dia se ultrapassar o seu boleto é anulado . Você deve levar apenas o boleto e o dinheiro em qualquer lotérica mais próxima : Realizando pagamento via boleto : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/ QuoteSe você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Report
March 9, 201213 yr comment_2229095 - O membro Howrang respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 9, 201213 yr comment_2229096 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
e como pago por boleto ? levo o boleto e o dinheiro na lotérica e depois ?