March 9, 201213 yr comment_2229611 É preciso confirmar o pagamento com cartão de crédito? Enfim eu já paguei a 12 dias atras com cartão de credito e ate hoje não ativou gostaria de saber se é preciso confirmar algo! Report
March 9, 201213 yr comment_2229622 Não é nescessário você realizar o procedimento de confirmação ele é realizado automaticamente veja : QuoteCartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Report
March 9, 201213 yr comment_2229766 O membro Howrang respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 9, 201213 yr comment_2229768 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Enfim eu já paguei a 12 dias atras com cartão de credito e ate hoje não ativou gostaria de saber se é preciso confirmar algo!