March 10, 201213 yr comment_2231857 Mals pelo duplo post, mais foi porque coloquei na area errada, sendo assim, vamo a minha dúvida... Quando o photoshop não consegui salvar a sign com GIFX dentro assim: Spoiler oq faço pra revolver isso? quem responder corretamente ganhar meu [+] Com paciência e perseverança muito se alcança. Atenciosamente - Zokka Report
March 10, 201213 yr comment_2231866 Tem que apertar CTRL + ALT + SHIFT + S para salvar , irá abrir uma janela , e no canto inferior direito coloque forever , para tocar o guif pra sempre , e coloque para tocar e salve , e pronto . Mas pra você fazer esse procedimento de salvaar , voce deve ir em window > animation , criar uma cmada , e botar uma camada do gif pra ver , ai cria uma camada no animation , e bota uma camada do video pra ver , e assim vai ate acabar o gif . Siga a imagem : Também ocorre o problema em photoshop's portables , pois não são tao profissionais quanto o exetended , baixe o extended que o gif será salvo normalmente , isto ocorre pois o portable não é o original da adobe . Report
March 10, 201213 yr comment_2231872 - Isso ocorre pelo fato de seu photoshop ser o portable e não tem como fazer giffs em ps portable caso queira fazer o dawbload do extend aqui está : Quotehttp://www.superdownloads.com.br/download/26/adobe-photoshop/ - Report
March 10, 201213 yr comment_2232221 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quando o photoshop não consegui salvar a sign com GIFX dentro assim:
oq faço pra revolver isso?
quem responder corretamente ganhar meu [+]
Atenciosamente - Zokka