March 10, 201213 yr comment_2233205 Criei um DK e nao queria evoluir ele :/ queria saber se a asa level 3 pode ser usada em Dark Knight... Obrigada a quem responder ... Nem Pior Nem Melhor Apenas Diferente ! Nunca Precisei de Ajuda de Homem Algum ! Nao devo nada a Ninguem ! Tudo que Tenho Conquistei Com meu Suor ! Homem é Apenas Um Passatempo (666~ Report
March 10, 201213 yr comment_2233217 Abaixo segue um tutorial de como evoluir a classe de seu personagem ultilizando o sistema de quest : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/26-tutorial-fazendo-a-quest/ A wing of blade pode ser introduzida em qualquer slot´s de chars, com excessão do soul master e do personagem dark wizard. Report
March 11, 201213 yr comment_2233824 O membro Howrang respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 11, 201213 yr comment_2233830 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
queria saber se a asa level 3 pode ser usada em Dark Knight...
Obrigada a quem responder ...
Nunca Precisei de Ajuda de Homem Algum !
Nao devo nada a Ninguem ! Tudo que Tenho Conquistei Com meu Suor !
Homem é Apenas Um Passatempo (666~