March 10, 201213 yr comment_2233442 Olá mais uma vez, gostaria de saber si eu possível saber quantos players o meu char já matou , tem como? Report
March 10, 201213 yr comment_2233460 Para que você possa estar verificando quantos kill's você possui basta você fazer da seguinte forma, vá até nosso web site, logue sua conta, clique em Gerenciar personagens escolha o char o qual você deseja está verificando à quantidade de kill's e clique em "Perfil", após você clicar em perfil irá aparecer alguns dados de seu char, no entanto entre eles terá um um denominado da seguinte forma. Ex: Kills: 937(4), esse kills é quantidade total de player's que você já "matou", lembrando que os números que estam entre " ( ) ", esses números é à quantidade de player's que você matou durante à semana, ou seja, seu kill semanal. Report
March 10, 201213 yr comment_2233545 O membro You_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 10, 201213 yr comment_2233562 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report