March 11, 201213 yr comment_2233886 PESSOAL FUI ENTRA NO GAME AGORA E FUI APERTA F9 E NÃO MINIMIZO OQUE ACONTECEU ? DESATIVOU ? QUEM AJUDA GANHA MEU + Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 11, 201213 yr comment_2233889 Para ativar a opção minimizer, é necessário atualmente você clicar no ícone do muaway aguardar o carregamento, clicar na na guia do laucher opções, então você visualizará a opção modo janela logo nas últimas classificações, após isto marque-a e clique em aplicar, entre no game normalmente e aperte a tecla f9 que minimizará o game.Lembrando que atualmente está é o único procedimento que possibilita que você minimize o game, quando você entra no game sem utilizar a opção modo janela não é possível minimizar. Report
March 11, 201213 yr comment_2233896 O membro Howrang respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Report
March 11, 201213 yr comment_2233897 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
DESATIVOU ?
QUEM AJUDA GANHA MEU +
Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!