June 21, 201015 yr comment_214503 O que significa FREEZAR ? Pois sempre que eu mato as pessoas(poucas vezes morro) elas falam que eu estou freezando, Sendo que eu nem sei oque significa freezar vlw. Report
June 21, 201015 yr comment_214508 Freezar : Segurar a magia Fury of Light sem defender , provocando facilmente a morte do seu adversário. Report
June 21, 201015 yr comment_214518 M4T4R3_BK, em 21 June 2010 - 05:26 PM, disse:kkkkkkkk' Afs depois falam de mim ¬¬' Amigo se não for ajudar não poste , ele quer saber oque é freezar , tipo freezar é quando vocêe e morto e o cara fica com a mirando em você , ou você está na city ele fora e ta te atacando , espero ter ajudado . Report
June 21, 201015 yr comment_214523 Na maioria das vezes, quando você mata um player e ele volta para matar, ele geralmente aparece primeiro em sua tela, depois que você aparece na dele, isto e freezar, resumindo, atacar o adiversário antes que ele o veja. Report
June 21, 201015 yr comment_214555 Freezar é quando você não da chance de combate ao player adversário , ou seja , você esta pklizando em lorencia e tem um player tentando sair da cidade para lutar com você , mas você não para de usar a fury of light em cima do player mesmo ele estando dentro da cidade, é obvio que se ele sair e você estiver atacando, ele irá morrer sem chance de luta , por isso muitos players dizem "Freezando". Deus seja louvado! Report
June 21, 201015 yr comment_214559 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
Pois sempre que eu mato as pessoas(poucas vezes morro) elas falam que eu estou freezando,
Sendo que eu nem sei oque significa freezar vlw.