March 11, 201213 yr comment_2236202 Elogio aos Membros mais se Destacam no Forum na Minha Opinião Rox_. Francisco Nem te conheço muito, mais ja to vendo que tu ta atras de um Objetivo, Fe mano que voçe conseguira oque tu ker. Sorry_. Caro Jader voçe esta dando maximo de Suporte aki, no forum continue assim espero que consiga Entra pra Equipe um dia. Yury_. Yury_ Começou agora ajuda o Forum, continue assim que tu chegara la. ThiagoLost. Membro muito tempo ajudando o nosso, forum jaja entra como Colaborador. Necron_ Membro Muito tempo ajudando o nosso Forum tbm e ja mereçe vaga de Colaborador.sao esses os melhores que estão no nosso forum. Report
March 11, 201213 yr comment_2236216 Muito obrigado pelo elogio let, como você disse, eu irei sim continuar assim, se não melhorar e espero chegar na STAFF logo logo. Atenciosamente: Yury_ Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! By: James_DS Report
March 11, 201213 yr comment_2236228 Muito obrigado Sam fico contente em saber que voce reconhece o meu trabalho e coloca fé em min. Poisé, estou ajudando bastante tempo, mais é aquele velho ditado, tudo tem seu tempo. Tudo tem seu "Começo, meio e Fim" o meu não começou mais quem sabe daqui pra frente né?! estou Lutando pra isso. Dicas de Segurança do Jogo Report
March 12, 201213 yr comment_2240825 Elogio mencionado, Tópico fechado. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
Rox_. Francisco Nem te conheço muito, mais ja to vendo que tu ta atras de um Objetivo, Fe mano que voçe conseguira oque tu ker.
Sorry_. Caro Jader voçe esta dando maximo de Suporte aki, no forum continue assim espero que consiga Entra pra Equipe um dia.
Yury_. Yury_ Começou agora ajuda o Forum, continue assim que tu chegara la.
ThiagoLost. Membro muito tempo ajudando o nosso, forum jaja entra como Colaborador.
Necron_ Membro Muito tempo ajudando o nosso Forum tbm e ja mereçe vaga de Colaborador.sao esses os melhores que estão no nosso forum.